Sammy Hagar: restaurante fecha misteriosamente na Califórnia
Por Fernando Portelada
Fonte: Hennemusic
Postado em 13 de novembro de 2013
Um restaurante de Sammy Hagar na Califórnia fechou misteriosamente na segunda-feira sem aviso, e o desenvolvedor que o criou está desaparecido, segundo o Sacramento Business Journal.
O jornal noticia que o Sammy's Rockin' Island Bar And Grill, na Vernon Street, tinha um aviso em sua porta na segunda, avisando do fechamento, de acordo com o Roseville & Granite Bay Press Tribune. As dúvidas sobre este assunto são dirigidas ao representante de relações públicas do Sul da Califórnia, que não respondeu ao e-mail na segunda. O telefone do restaurante chamava sem resposta e seu site aparentemente havia sido removido.
Uma carta afirmava que o restaurante havia sido fechado temporariamente devido eventos imprevistos, ainda de acordo com o Press Tribune. O Calendário do local marcava apresentações de música ao vivo até o dia 20 de dezembro.
Os desenvolvedores Steve Pease e seu parceiro, John Yp, formaram a Innova restaurant Concepts LLC para abrir ao restaurante, similar a vários outros contendo o nome de Hagar, muitos deles em aeroportos.
Pease foi visto pela última vez em 28 de outubro e foi relatado como desaparecido pelos seus companheiros de trabalho à polícia de Roseville três dias depois, disse a oficial Dee Dee Gunther.
Os seus companheiros de trabalho contaram à polícia que eles não acham que se trata de um crime: "Só que não é comum desaparecer sem mandar notícias para seus amigos e família". Disse. "Ele parece ter ido voluntariamente aonde quer que tenha ido."
Até o momento não existe pronunciamento de Sammy Hagar em relação ao fechamento do restaurante.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
A canção que Raul Seixas gravou "por brincadeira", mas que seria cancelada hoje em dia
Behemoth, Deicide, Rotting Christ e Immolation anunciam turnê conjunta
Metal Allegiance lança nova música com William DuVall (Alice in Chains) nos vocais
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
A opinião de Paul Di'Anno sobre Bruce Dickinson, que o substituiu no Iron Maiden
A opinião de Edu Falaschi sobre Raimundos, Charlie Brown, Skank e Pitty
Paul Stanley relembra como o Kiss tratava bandas de abertura, como o AC/DC


Odeia Van Halen? Guitarrista recusou convite de David Lee Roth e Sammy Hagar
A clássica do rock que Sammy Hagar chamou de "uma das piores gravações de todos os tempos"
Sammy Hagar: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?



