Exodus: pro-shot de show no Ressurection Fest na íntegra
Por Renan CxCx
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 13 de novembro de 2013
O vídeo profissional da apresentação do Exodus no dia 2 de agosto no Ressurection Fest em Viviero, Espanha, pode ser conferido abaixo.
http://www.youtube.com/playlist?list=PLS7iEf0zVCy3vlXGVhkfMgIx982OaLU9N
Gary Holt, guitarrista da banda e que atualmente está em turnê com o Slayer, comentou à rádio californiana Metal Zone sobre seus planos para o próximo álbum de estúdio do Exodus: "Passada essa tour de outubro e novembro que estou fazendo com o Slayer, estarei fora desta banda até abril. Então, terei essa oportunidade [de trabalhar em um novo CD do Exodus]. Então nós vamos fazer o álbum, nós faremos acontecer, isso me matando ou não. Estamos nos preparando para começar [as gravações] em fevereiro."
Ele completa: "Estou totalmente em 'modo riff' [atualmente]. É sempre difícil prever para onde o álbum irá se direcionar logo de cara, mas você meio que desenvolve um pressentimento para isso e, agora, está caminhando bem rápido. É insano."
"Eu quero ter certeza que [o próximo álbum do Exodus] seja tão bom quanto deva ser, e sabendo que eu terei pouco tempo, isso tende a me estressar um pouco. Mas creio que eu escreva bem com esse stress... Eu odeio pressão, mas faço o que tenho que fazer. Nós todo fazemos, então fazemos tudo acontecer."
O Exodus recentemente terminou uma turnê europeia, passando por 17 cidades, incluindo Barcelona, Londres, Dublin, entre outras. Apesar de o Slayer ter drenado um pouco do talento de Gary Holt para sua turnê europeia, ele tocou em datas selecionadas com o Exodus. Quando Holt não estava com o Exodus, Kragen Lum (guitarrista do Heathen), entrava em seu lugar.
O último disco do Exodus, "Exhibit B: The Human Condition", foi lançado na América do norte no dia 18 de maio, pela Nuclear Blast Records.
O álbum vendeu cerca de 4600 cópias nos Estados Unidos só na primeira semana de lançamento, o que o colocou na posição 114 no top 200 da Billboard.
O álbum anterior, "The Atrocity Exhibition: Exhibit A", estreou com 3600 unidades vendidas, em meados de 2007.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
10 discos dos anos 90 que são perfeitos, segundo o Classic Rock History
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
A música do U2 em que Bono precisou esconder que praticamente não conseguia cantar
Helloween - Em Porto Alegre, 2 horas e 20 minutos que pareceram passar em instantes
O guitarrista extraordinário que Alex Lifeson admirava, mas cuja banda não o emocionava
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
O hit de Cazuza contra o capitalismo com letra considerada "boba e equivocada"
Roger Waters defende David Gilmour de críticas feitas ao seu trabalho como músico
Gary Holt e Mille Petrozza homenageiam Cronos, falecido nesta quinta-feira
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer



