Sebastian Bach: vocalista comenta sobre arenga com Nikki Sixx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Durante o ‘tapete vermelho’ do BASS PLAYER LIVE! CONCERT & AWARDS SHOW que ocorreu no último fim de semana em Los Angeles, o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH foi perguntado sobre a quantas andava sua arenga com o baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, em torno de um teste que a banda teria conduzido para que Bach substituísse o então demitido vocalista VINCE NEIL em 1992.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A dupla tem discordado publicamente sobre a suposta audição e uma oferta para que ele entrasse para o grupo, com Sixx negando que qualquer uma das duas coisas tenha acontecido, apesar de um relato detalhado fornecido pelo ex-líder do SKID ROW.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Olha só… você provavelmente está falando com o maior fã de Mötley Crue do mundo", disse Bach a Eric Blair do site The Blairing Out with Eric Blair Show. "Então, sabe como é, quando você acorda e é tipo, ‘eu nunca disse nada disso’, fica tipo, ‘Bem, mentira, porque na verdade você disse sim’. O que rola é… eu não estou inventando nada. Eu não sou tão malandro assim. Eu não tenho muito tempo. Mas o quão divertido foi quando apareceu no YouTube aquela entrevista antiga com Sixx e Tommy Lee? [risos] Você viu aquilo? [risos] Talvez eu estivesse me referindo àquilo!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Olha só", ele ainda emendou. "Quando ele vem e diz que nunca disse isso ou aquilo, eu acho que ele está falando sobre mim como sede um fã de 14 anos do Mötley Crüe, tipo, que fica na beira do palco. Eu sou um homem de 45 anos agora. É tipo, ‘OK, mano. Bem, eu sei que curtimos o lance da zoação e tal, mas eu não tenho mais 14 anos, então…"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led ZeppelinJethro Tull
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336