Tony Iommi: vai receber Doutorado Honorário ainda esse mês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O icônico guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, está entre os indivíduos que vão receber honrarias da Coventry University na próxima semana.

3 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Tony Iommi, que co-fundou o SABBATH em 1968, será honrado pela Universidade durante a cerimônia de graduação na Coventry Cathedral.

Iommi será premiado com um Doutorado em Artes Honorário na terça feira, 19 de novembro, em reconhecimento à sua contribuição para a música popular. Em particular pelo seu papel como um dos pais fundadores do gênero heavy metal, e como uma das mais influentes figuras da indústria.

O guitarrista, que sairá desta cerimônia diretamente para o show do BLACK SABBATH em Helsinki, para começar sua turnê europeia, disse: "É uma grande honra receber este doutorado, que vem perto do fim de um ano desafiador, mas incrivelmente bem sucedido para mim. Eu gostaria de agradecer a todos na Conventry University pela minha nomeação, e estou ansioso para encontrá-los na cerimônia."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

3 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1991 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho461 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Zakk WyldeZakk Wylde
Reiterando comentário sobre fase Dio do Sabbath

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Gusn N RosesGusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosIron Maiden: Fender lança baixo signature de Steve Harris5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita a nomeação

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online