Bass Player Live: jam de Zakk, Bach, Newsted, Taylor & Rex

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O evento BASS PLAYER LIVE desse ano teve seu ápice na noite de anteontem [9 de novembro] em Los Angeles, Califórnia. Enquanto as festividades desse ano homenageiam o baixista original do BLACK SABBATH, GEEZER BUTLER, e abrigam várias oficinas de baixo e sessões de entrevistas conduzidas por mediadores entre os fãs e músicos consagrados, rolam também jam sessions, que ontem contaram com gente do naipe de:

0 acessosMegadeth: fãs só se identificaram com 3 guitarristas, diz Mustaine5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

Zakk Wylde [Black Label Society, Ozzy Osbourne, CPR]
Corey Taylor [Slipknot/Stone Sour]
Charlie Benante [Anthrax]
Frank Bello [Anthrax]
David Ellefson [Megadeth]
Rex Brown [Kill Devil Hill, ex-Pantera]
Jason Newsted [Newsted, ex-Metallica]
Chris Broderick [Megadeth]
Sebastian Bach

Imagens registradas videograficamente por fãs que compareceram ao evento podem ser assistidas abaixo.

Corey Taylor, David Ellefson, Chris Broderick & +: “Children Of The Grave“/”Hand Of Doom” [Black Sabbath]

Corey Taylor, Chris Broderick, Frank Bello, Zakk Wylde & +: “The Wizard” [Black Sabbath]

Sebastian Bach, Chris Broderick & +: “Heaven And Hell” [Black Sabbath]

Corey Taylor, Geezer Butler, Zakk Wylde & Charlie Benante – “Fairies Wear Boots” [Black Sabbath]

Corey Taylor, Zakk Wylde, Jason Newsted & Charlie Benante – “War Pigs” [Black Sabbath]

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Fãs só se identificaram com 3 guitarristas, segundo Mustaine

25 acessosEm 31/03/1962: Nasce Jeff Scott Young (Megadeth)8 acessosEm 06/03/1970: Nasce Chris Broderick (Megadeth, Act Of Defiance)1809 acessosMegadeth: Youthanasia, um dos discos que mudou minha vida2494 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

MegadethMegadeth
Uma das bandas mais limpas da história do Metal?

MegadethMegadeth
"Gar Samuelson tornou Peace Sells um clássico"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"


SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosElvis Presley: as capas "cover" do primeiro álbum5000 acessosLamb Of God: Eles não são uma banda religiosa, apesar do nome5000 acessosGene Simmons: "Quero saber a verdade sobre Michael Jackson"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online