Underground Metal Fest: o festival que se reinventou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Grandes festivais já foram cancelados ou adiados devido a problemas com os headliners. Exemplos não faltam, de grande, médio e pequeno forte.

O Underground Metal Fest, programado para acontecer em 16 de novembro na capital cearense poderia entrar para esta lista. Mas não entrou.

Com a notícia de que as bandas ONSLAUGHT e ARTILLERY (duas das três atrações internacionais que pousariam no Aeroporto Pinto Martins) adiaram a sua turnê sul-americana, rapidamente a produção do festival procurou alternativas. Mantendo a M:PIRE OF EVIL (com membros fundadores do VENOM) como headliner, a produtora buscou três bandas de renome nacional para substituir as bandas gringas, mudando a cara do festival, mas mantendo a sua qualidade (ou até mesmo melhorando, em algumas opiniões).

publicidade

Atenderam a convocação as tradicionais TAURUS, MX e SEXTRASH, que se juntarão às já confirmadas CARCARÁ, ATTOMICA, ANTHARES e FACADA (um dos maiores nomes do grind core nacional).

publicidade

Assista nos vídeos abaixo, o convite de algumas dessas bandas para o festival. E se você mora em Fortaleza ou cidades próximas, não deixe de ir ao festival.

M:PIRE OF EVIL

publicidade

MX

publicidade

ATTOMICA

publicidade

ANTHARES

publicidade

Vídeo Oficial

publicidade

Serviço:

Ingressos: R$80,00, à venda nas lojas Planet CD's, Metal And Beer e Parada do Rock.

Ingressos a venda online (parcelado no cartão em até 12x vezes sem juros)

https://ticketbrasil.com.br/festival/undergroundmetalfest/

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin