Black Sabbath: banda confirma show no Sweden Rock Festival 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH confirmou ontem que será um dos headliners do SWEDEN ROCK FESTIVAL, a ser realizado entre os dias 4 e 7 de junho próximo em Sölvesborg, Suécia.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

A banda, que irá se apresentar no evento fechando a noite do palco principal no dia 6, se junta a outros nomes já confirmados para a edição 2014 do festival que mais cresce na Europa, dentre eles ROB ZOMBIE, W.A.S.P., CROWBAR, ANNIHILATOR, URIAH HEEP, Y&T, MONSTER MAGNET e ALICE COOPER, dentre vários outros.

Alice Cooper e o Sabbath serão headliners, enquanto não se divulga ainda quem serão os outros dois integrantes a fechar dias de performances no festival. Fala-se em MÖTLEY CRÜE, DEF LEPPARD e JUDAS PRIEST, mas nada foi confirmado pelos organizadores suecos.

O SRF também promoverá uma jam conjunta entre dois vocalistas eméritos do IRON MAIDEN: PAUL D’IANNO e BLAZE BAILEY.

A parada sueca do Sabbath faz parte de uma turnê de verão do grupo, que começa no dia 29 de Maio em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e tem shows marcados até o dia 27 de Junho em Essen, Alemanha.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 momentos memoráveis de Tony Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Rob HalfordRob Halford
Comentários sobre décadas de Metal e Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosAngra: as músicas de cada álbum que definem a banda5000 acessosMetallica: "Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário5000 acessosEmoji: a Finlândia tem o emoji mais metal do planeta

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online