Edu Falaschi: músico fala sobre o Monsters of Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 20 de outubro, o vocalista EDU FALASCHI (Almah), foi um dos convidados da banda Dr. Sin em sua apresentação no Monsters of Rock brasileiro, que contou com alguns dos principais nomes do Rock/Metal mundial na atualidade.

3187 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

O artista dividiu os vocais com Andria Busic em um dos principais clássicos do grupo paulista, “Emotional Catastrophe”, do álbum de estreia lançado em 1993. “Foi uma grande honra ser convidado por amigos e músicos sensacionais como Andria, Ivan e Edu pra cantar num dos maiores festivais do mundo, o Monsters of Rock”, revelou Falaschi. “Estar junto com o Dr. Sin foi uma responsa brutal! Aquela tarde foi realmente inesquecível e especial! Mais um sonho realizado, com toda certeza”, finaliza.

Em paralelo, EDU FALASCHI está prestes a embarcar com o Almah para a primeira turnê na Europa do grupo, no próximo dia 01 de novembro, com datas na Alemanha, Bélgica, Holanda, França, Espanha e Itália; às vésperas do lançamento digital do seu novo álbum “Unfold”, que se dará no dia 08 de novembro (sexta-feira).

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3187 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1962 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1421 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1610 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows731 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosMetallica: O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown5000 acessosLobão: "todo roqueiro é conservador", diz o músico

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online