Edu Falaschi: músico fala sobre o Monsters of Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No último dia 20 de outubro, o vocalista EDU FALASCHI (Almah), foi um dos convidados da banda Dr. Sin em sua apresentação no Monsters of Rock brasileiro, que contou com alguns dos principais nomes do Rock/Metal mundial na atualidade.

878 acessosAngra: gravações de guitarra na 19ª parte do Making Of do novo álbum5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

O artista dividiu os vocais com Andria Busic em um dos principais clássicos do grupo paulista, “Emotional Catastrophe”, do álbum de estreia lançado em 1993. “Foi uma grande honra ser convidado por amigos e músicos sensacionais como Andria, Ivan e Edu pra cantar num dos maiores festivais do mundo, o Monsters of Rock”, revelou Falaschi. “Estar junto com o Dr. Sin foi uma responsa brutal! Aquela tarde foi realmente inesquecível e especial! Mais um sonho realizado, com toda certeza”, finaliza.

Em paralelo, EDU FALASCHI está prestes a embarcar com o Almah para a primeira turnê na Europa do grupo, no próximo dia 01 de novembro, com datas na Alemanha, Bélgica, Holanda, França, Espanha e Itália; às vésperas do lançamento digital do seu novo álbum “Unfold”, que se dará no dia 08 de novembro (sexta-feira).

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Rock na PraçaRock na Praça
Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo

878 acessosAngra: gravações de guitarra na 19ª parte do Making Of do novo álbum1092 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosDoors: a noite de destruição de Morrison em um estúdio5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosLobisomem: uivos em filme são de Gene Simmons e Lee Roth

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online