Tuomas Holopainen: muito animado em ter Floor Jansen na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site holandês, Lords Of Metal, recentemente conduziu uma entrevista com o tecladista/líder do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

1451 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Lords Of Metal: Primeiro de tudo, parabéns pela nova formação! Eu acho que falo por toda Holanda quando digo que estamos animados com a permanência de Floor [Jansen, vocal].

Tuomas: "Não tão animado quanto nós estamos! Estou super animado. Estamos juntos há pouco mais de um ano agora, e está ficando cada vez melhor. Nós realmente gostamos de sua personalidade e ela é muito versátil quando se trata de suas performances. Toda vez que eu a olho no palco, isso coloca um grande sorriso na minha cara, quando eu vejo o quanto ela gosta do que está fazendo. Ela definitivamente nasceu para fazer isso."

Lords Of Metal: Originalmente você queria esperar até 2014 para tomar uma decisão quanto a nova vocalista, o que fez você mudar de ideia?

Tuomas: "Uma coisa muito prática. Tudo aconteceu há cerca de um mês, quando estava escrevendo os créditos do livreto do DVD, junto com a lista de agradecimentos. Então cheguei na parte que dizia 'NIGHTWISH é' e eu comecei a pensar sobre como ia apresentar Floor e Troy [Donocley]. 'Vocalistas convidados neste DVD' soava muito bobo. Então eu percebi que era melhor dar as notícias agora; faria a vida de todos mais fácil. Nós poderíamos fazer as entrevistas e falar sobre isto em voz alta. É bom não ter preocupações nas minhas costas. A reação dos fãs para tudo isto não poderia ser melhor. Eu não ouvi comentários negativos. Houve uma pessoa, porém, que ficou chorando sem parar sobre como ela poderia fazer isso com seus companheiros no REVAMP. Isto é só uma questão de horários, eu acho. Todos tem seus projetos paralelos. De qualquer forma, não é a morte de nenhuma banda."

Lords Of Metal: Estou certo de que ela vai pensar em algo. É um garota esperta.

Tuomas: "[risos] Ela vai. E não é como se a tivéssemos forçado. Ela quer isso. Nós já tínhamos decidido em junho, após o festival na Finlândia. Nós fomos à ela e cuidadosamente perguntamos se ela gostaria de continuar conosco após a turnê. Ela não tinha que decidir naquela hora, mas ela nos deu um grande sorriso, um grande abraço e um grande sim! Então isso já havia sido decidido naquela época."

Lords Of Metal: Você fez um ótimo trabalho mantendo-nos no escuro!

Tuomas: "Espero que sim! Nós queríamos fazer a turnê, nos divertir, não tomar nenhuma decisão drástica. Durante a primavera, já estava claro que queríamos que ela ficasse, nós não sabíamos como ela se sentia. Mas desde então estou muitíssimo animado com ela e sobre nossos sentimentos sobre sua estadia. Eu não quero diminuir nosso passado. Todos tivemos nossos momentos gloriosos com as outras vocalistas também. Isto não tira nada deles. Na Finlândia eu li recentemente sobre como levou 17 anos para acharmos a vocalista correta, bla bla bla. Eu não suporto esse tipo de coisa, porque Tarja [Turunen] e Anette [Olzon] eram ambas excelentes em seus próprios termos, e isto é a coisa mais ingênua de se dizer. Eu realmente estou aliviado e feliz de ter Floor agora, mas isto não deveria ter acontecido antes. Isto aconteceu por uma razão."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1217 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011876 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2063 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosCapital Inicial: o roqueiro pode ser um escroto e o pagodeiro um grande sujeito5000 acessosLed Zeppelin: clássico foi usado em campanha da Igreja Universal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online