Limp Bizkit: assista cover da banda para "Welcome To The Jungle"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Conforme reportamos imediatamente após o ocorrido, o LIMP BIZKIT comemorou o Halloween na noite do último dia 31 de Outubro em Perth, na Austrália, ocasião à qual os integrantes da banda se travestiram como os integrantes da formação original do GUNS N’ ROSES.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O set integral do grupo de FRED DURST já é habitualmente permeado por vários covers, e naquela noite em específico, houve mais alguns: "Welcome To The Jungle" e "Sweet Child O’ Mine", singles do álbum "Appetite For Destruction", de 1987 e "Patience", do Maxi-EP "GN’R LIES", de 1988. "Sweet Child O’ Mine" é incluída com certa frequência no set list do LP desde 2010. A banda ainda executou "Heart Shaped Box", do Nirvana, e "Thriller" de Michael Jackson [um remix também carne de vaca nas apresentações da banda].

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assista abaixo a dois registros videográficos do evento, um mais curto, mas com um ângulo mais favorecido, e outro, com um medley de uma introdução, que emendou com ‘Jungle’, para, impiedosamente, fechar com "Rollin’", do álbum "Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water", de 2000.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedMetallica
Os motivos da saída de Jason Newsted


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo Goo336