Blink 182: Travis se fantasiou de Black Metal para o Halloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do BLINK-182, Travis Barker, se fantasiou como o ex-baixista do GORGOROTH e atual GOD SEED, King ov Hell (nome real: Tom Cato Visnes), para este último Halloween.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?

A foto que foi publicada no instagram de Barker, com sua fantasia de Halloween - com maquiagem ao estilo black metal - pode ser vista abaixo.

Em 2002, Barker revelou à revista sueca Close-Up que uma vez ele recusou uma oportunidade de se juntar ao SLAYER.

"Eu nunca revelei isso antes, mas há alguns meses atrás, me ofereceram a posição de substituto para Dave Lombardo no Slayer", disse ele à revista. "Teria sido divertido - eles são meus ídolos de infância, mas eu não sei... Eu estou feliz com o que tenho agora".

O extenso currículo de Barker também inclui passagens por bandas como TRANSPLANTS e BOX CAR RACER.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3166 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Halloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos4236 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus3490 acessosLego: Capas de álbuns remontadas com blocos de brinquedo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online