Blink 182: Travis se fantasiou de Black Metal para o Halloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do BLINK-182, Travis Barker, se fantasiou como o ex-baixista do GORGOROTH e atual GOD SEED, King ov Hell (nome real: Tom Cato Visnes), para este último Halloween.

757 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

A foto que foi publicada no instagram de Barker, com sua fantasia de Halloween - com maquiagem ao estilo black metal - pode ser vista abaixo.

Em 2002, Barker revelou à revista sueca Close-Up que uma vez ele recusou uma oportunidade de se juntar ao SLAYER.

"Eu nunca revelei isso antes, mas há alguns meses atrás, me ofereceram a posição de substituto para Dave Lombardo no Slayer", disse ele à revista. "Teria sido divertido - eles são meus ídolos de infância, mas eu não sei... Eu estou feliz com o que tenho agora".

O extenso currículo de Barker também inclui passagens por bandas como TRANSPLANTS e BOX CAR RACER.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


757 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1292 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington380 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?133 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Halloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosNightwish: o pistoleiro Tuomas e a cicatriz em Anette5000 acessosTerrana: "Nunca um computador limpará minha bunda!"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online