Paul Stanley: vai lidar com surdez em vindouro livro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Por mais que tenha jurado que jamais fosse escrever suas memórias, Paul Stanley do KISS, será o último membro da formação original a publicar sua autobiografia em 22 de abril de 2014. Stanley promete que o livro, intitulado "Face The Music: A Life Exposed", não será a biografia de rock padrão, que é uma mistura de ego-trip e press release, trazendo pontos altos de uma gloriosa carreira.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Stanley explicou ao The Pulse Of Radio que se seu livro fosse seguir um padrão de algo que ele leu, ele teria desistido da escrita: "Eu acho que utilizei uma tática diferente da maioria desses livros", disse. "Você sabe, autobiografias de rock and roll parecem uma carta de amor - ao próprio autor. E elas também tendem a ser sobre o quão espera e criativa essa pessoa é, e o quão responsável ela foi sobre a criação do mundo. E se esse fosse o objetivo do livro, eu nunca o teria escrito."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Neste projeto, Stanley fala francamente sobre sua luta contra os problemas de audição - ele nasceu com Microtia nível 3 e é surdo de seu ouvido direito. Microtia é uma deformidade congênita na cartilagem do ouvido externo, que pode afetar a audição.

Stanley, que cresceu meio surdo e assustado com a deformidade em seu ouvido direito, explicou ao The Pulse Of Radio que ao falar do episódio mais difícil de sua vida. Ele não está buscando simpatia dos leitores, mas simplesmente mostrar o caminho que cruzou para se tornar quem é: "Você sabe, meu livro é sobre a minha vida, começando bem do começo e certamente com uma boa quantia de adversidades e ter este problema de nascença e ser surdo de um lado, e a família de onde eu vim." Disse. "Certamente algumas pessoas tem mais adversidades em suas vidas - e algumas tem menos - mas eu acho que certas pessoas vão conseguir se inspirar e ter um senso de positividade e confiança que ao fim vai lhes levar a um grande lugar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Existem quatro gruas de Microtia, que vão desde um pequeno ouvido, até a completa ausência da orelha e do canal auricular. Microtia ocorre em um de cada 8.000 ou 10,000 nascimentos. Ela normalmente ocorre em um dos lados (é mais comum do lado direito) e pode levar a surdez de um dos ouvidos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Metallica
A lista de exigências da banda em 1983

Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336