Paul Stanley: vai lidar com surdez em vindouro livro
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de dezembro de 2013
Por mais que tenha jurado que jamais fosse escrever suas memórias, Paul Stanley do KISS, será o último membro da formação original a publicar sua autobiografia em 22 de abril de 2014. Stanley promete que o livro, intitulado "Face The Music: A Life Exposed", não será a biografia de rock padrão, que é uma mistura de ego-trip e press release, trazendo pontos altos de uma gloriosa carreira.
Stanley explicou ao The Pulse Of Radio que se seu livro fosse seguir um padrão de algo que ele leu, ele teria desistido da escrita: "Eu acho que utilizei uma tática diferente da maioria desses livros", disse. "Você sabe, autobiografias de rock and roll parecem uma carta de amor - ao próprio autor. E elas também tendem a ser sobre o quão espera e criativa essa pessoa é, e o quão responsável ela foi sobre a criação do mundo. E se esse fosse o objetivo do livro, eu nunca o teria escrito."
Neste projeto, Stanley fala francamente sobre sua luta contra os problemas de audição - ele nasceu com Microtia nível 3 e é surdo de seu ouvido direito. Microtia é uma deformidade congênita na cartilagem do ouvido externo, que pode afetar a audição.
Stanley, que cresceu meio surdo e assustado com a deformidade em seu ouvido direito, explicou ao The Pulse Of Radio que ao falar do episódio mais difícil de sua vida. Ele não está buscando simpatia dos leitores, mas simplesmente mostrar o caminho que cruzou para se tornar quem é: "Você sabe, meu livro é sobre a minha vida, começando bem do começo e certamente com uma boa quantia de adversidades e ter este problema de nascença e ser surdo de um lado, e a família de onde eu vim." Disse. "Certamente algumas pessoas tem mais adversidades em suas vidas - e algumas tem menos - mas eu acho que certas pessoas vão conseguir se inspirar e ter um senso de positividade e confiança que ao fim vai lhes levar a um grande lugar."
Existem quatro gruas de Microtia, que vão desde um pequeno ouvido, até a completa ausência da orelha e do canal auricular. Microtia ocorre em um de cada 8.000 ou 10,000 nascimentos. Ela normalmente ocorre em um dos lados (é mais comum do lado direito) e pode levar a surdez de um dos ouvidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, participou de novo álbum do Mastodon
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
Rick Wakeman anuncia detalhes de novo álbum, "Return to the Red Planet"
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
Bill Kelliher diz que não sabia o que aconteceria com Brent Hinds fora do Mastodon
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
A turnê do Led Zeppelin que Robert Plant odiou fazer: "Uma tremenda bobagem!"
Guitarrista e baterista negam que o Venom seja projeto solo de Cronos
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
Em 1977 o Pink Floyd convenceu-se de que poderia voltar a ousar
As 51 músicas que o Iron Maiden nunca tocou ao vivo por ordem de lançamento
Por que Lars Ulrich do Metallica nunca vai lançar uma biografia, segundo Andreas Kisser

Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
A música de Paul Stanley que Bonnie Tyler gravou antes do Kiss
O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
A cantora que achava que o Kiss representava o pior que havia no rock
O disco mais subestimado de todos os tempos, na opinião de Dave Mustaine
Quando Slash tentou entrar pro Kiss mas foi rejeitado por um motivo cruel



