Suicide Silence: assista documentário sobre Mitch Lucker
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 27 de dezembro de 2013
No dia 21 de dezembro de 2012, toda comunidade metal se reuniu em uma forma incrível para celebrar a vida do vocalista do SUICIDE SILENCE, Mitch Lucker, e arrecadar dinheiro para o futuro de sua filha, com uma noite inesquecível com performances e colaborações, juntando membros do passado e do presente do Suicide Silence e vocalistas de peso, criando um evento emocionante para ficar na memória, capturado em áudio e video.
"Suicide Silence - Ending Is The Beginning: The Mitch Lucker Memorial Show" será lançado no dia 18 de fevereiro de 2014 na América do Norte e 17 de março de 2014 na Europa, em digipack CD/DVD e pacote combo com CD/Blu-ray. Dirigido por Jeremy Schott da MentalSuplex Productions e Zafer Ulkucu da Backseat Conceptions.
Suicide Silence - Mais Novidades
Durante todo o evento histórico, os membros da banda tocaram com vocalistas convidados para executar as canções da banda.
Um documentário de 30 minutos sobre a vida de Mitch Lucker - que será incluído com o DVD "Suicide Silence - Ending Is The Beginning: The Mitch Lucker Memorial Show" - pode ser visto abaixo.
Mitch Lucker morreu no dia 01 novembro de 2012 depois de sofrer ferimentos decorridos de um acidente de moto em Huntington Beach na noite de Halloween.
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/suicide-silence-30-minute-mitch-lucker-documentary-posted-online/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
Kirk Hammett toma capote enquanto Metallica toca "Seek & Destroy"
O maior baixista de todos os tempos, de acordo com Lemmy
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
Hellfest restringe álcool e desaconselha levar crianças no fim do festival
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O hábito "infantil" que Keith Richards abandonou para continuar na ativa
O dia em que Cronos, do Venom, ganhou um beijo de Kate Bush
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo
Dead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook


Conheça Rhea Ripley, a estrela da luta-livre que gosta de Heavy Metal



