Black Oil: no maior festival de Metal do México, Hell & Heaven
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 21 de dezembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A música pesada do Brasil, através do guitarrista Adassi Addasi e seu BLACK OIL, está muito bem representada no festival Hell & Heaven, disparado o maior festival voltado à música pesada de toda a América Latina.
Esta é mais uma prova de toda a admiração que o público mexicano tem pelo BLACK OIL, afinal de contas, esta será a quarta vez do grupo no festival.
Neste ano, os headliners serão nomes como Kiss, Guns n’ Roses, Korn, Rob Zombie, Lamb Of God e Twited Sister. Mas o os grandes nomes não acabam por aí, o festival – em seus dois dias – contará ainda com nomes de peso, como: Carcass, Trivium, Misfits, Opeth, Testament, Deicide, Brujeria, entre outros grandes nomes do metal mundial. Do Brasil também foi confirmado o Angra.
O guitarrista Adassi não esconde a felicidade em estar novamente nos palcos do festival: "Sempre temos ótimas experiências tocando no Hell & Heaven e este será sem dúvida nosso maior e melhor show por lá! Estamos com uma formação forte e temos certeza que será memorável. E sim, tenham certeza, a bandeira do Brasil estará em nosso palco!"
O festival acontece no primeiro trimestre de 2014, nos dias 15 e 16 de março no Recinto de La Feria de Texicoco.
Veja o vídeo com o lineup final:
Abaixo um vídeo da banda na edição de 2011 do mesmo festival:
Paralelo ao festival, o BLACK OIL prepara um novo vídeo clipe que conta com Tony Campos (Soulfly) não apenas tocando baixo, mas também cantando em espanhol. A faixa recebe o título de ‘Callate’ e será lançado em breve, antes mesmo do novo álbum.
Outra informação, recentemente anunciada, é o lineup que seguirá para a turnê de promoção do novo trabalho: Mike Black (vocal), Adassi Addasi – (guitarra), Drew Petropoulos (baixo) e Aaron Rossi (bateria).
Além de Aaron e Tony, participam também deste super projeto os músicos Raymond Herrera (Fear Factory) e Hector Guerra (Pachamama Crew). Mais surpresas serão anunciadas muito em breve!
Ouça uma música do álbum "Not Under My Name":
https://soundcloud.com/metalmedia/black-oil-amazonia
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Links relacionados:
www.blackoil1.com
www.metalmedia.com.br/blackoil
www.facebook.com/blackoilofficial
Fonte: Metal Media
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Os dias em que Anthony Kiedis quase morreu (foram muitos)
Andreas Kisser não compreende a maneira como Eloy Casagrande deixou o Sepultura
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
A música dos anos noventa que Lars Ulrich levaria até para a vida após a morte
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Show do Marillion na Suíça em 1987 é disponibilizado na íntegra
A maior banda ao vivo de todos os tempos, segundo Eddie Vedder do Pearl Jam
A lição que o System of a Down aprendeu ao abrir para o Slayer por um ano
O verdadeiro traidor do movimento que fez um dos primeiros hits do rock nacional anos 80


Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo
O erro de português em "Astronauta de Mármore" que fez Nenhum de Nós ser massacrado
Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden



