Ozzy Osbourne: medo de perder a família ao voltar para as drogas
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de dezembro de 2013
De acordo com o The Pulse Of Radio, Ozzy Osbourne compartilhou seus pensamentos em uma nova entrevista com a NME do Reino Unido, sobre sua volta ao abuso de drogas e álcool no ano passado, assim como sua temporária separação de sua esposa, Sharon Osbourne. Ozzy revelou que saiu de casa até que tomasse a atitude de ficar sóbrio novamente. Ele eventualmente o fez e o casal se reconciliou.
O frontman do BLACK SABBATH revelou que quando Sharon descobriu que ele estava usando drogas novamente, "Ela ficou muito irritada. Eu achei que fosse perder minha família em certo ponto... Ela só disse: 'Veja, eu tenho minhas próprias coisas para fazer, e eu não posso mais lidar com você. Vá embora, volte ao controle e depois conversamos.' Eu não a culpo nem um pouco."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Quando perguntado o que desencadeou este comportamento, Ozzy Disse: "Não foi nada especifico, você de repente vai pensar: 'Eu preciso de um drink', e sua cabeça vai dizer: 'Sim, você pode beber um.' De repente você está se arrastando no chão da garagem três dias depois... é uma doença do corpo e da mente e você não pode controlá-la."
Ozzy estava usando drogas e álcool durante as gravações do álbum de reunião do BLACK SABBATH, "13". Seus companheiros de banda revelaram há alguns dias que ficaram chocados quando descobriram que ele saiu dos trilhos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps