Gene Simmons: a primeira e última vez em que ele ficou chapado
Por Marcelo de Andrade
Fonte: Livro Nothing to Lose
Postado em 19 de dezembro de 2013
Gene Simmons nunca se cansa de pregar que detesta álcool e drogas, mas sempre há uma primeira vez...
O fatídico momento para o baixista aconteceu em dezembro de 1974, após um show em Detroit. A banda estava num hotel comemorando o aniversário de Peter Criss quando uma bela garçonete trouxe uma bandeja com os tais bolinhos.
"Olhe esses seios", disse um dos convidados, enquanto que Gene, inacreditavelmente, surpreende: "Não. Olha esses bolinhos."
Mesmo avisado sobre os conteúdos especiais da guloseima, Gene saciou sua fraqueza por doces e comeu seis pedaços.
Em pouco tempo ele começou a sentir os efeitos: "Parecia que a minha cabeça tinha ficado do tamanho de um amendoim, era como o ar saindo de um balão. Comecei a gritar para uma amiga me tirar de lá, por que pensei que as pessoas estivessem rindo de mim."
Já no restaurante , o baixista tentava curar sua paranoia com um copo de leite gelado e devorando um hambúrguer atrás do outro.
"Depois de ter comido, fui para o meu quarto. Eu sentia meus braços soltos e distantes do meu corpo. E quando eu aproximava minhas mãos do rosto, elas pareciam apequenar-se."
O baixista ainda se esforçou para abrir a porta: "Era uma sensação estranha. Parecia que a chave era uma marreta, mas depois de um tempo eu entrei".
Lição aprendida?
Esta foi a primeira e última vez que o linguarudo ficou chapado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps