Gene Simmons: a primeira e última vez em que ele ficou chapado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo de Andrade, Fonte: Livro Nothing to Lose
Enviar correções  |  Comentários  | 


Gene Simmons nunca se cansa de pregar que detesta álcool e drogas, mas sempre há uma primeira vez...
513 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio5000 acessosAdeus cabelos: headbanger raspa cabeça após 34 anos

O fatídico momento para o baixista aconteceu em dezembro de 1974, após um show em Detroit. A banda estava num hotel comemorando o aniversário de Peter Criss quando uma bela garçonete trouxe uma bandeja com os tais bolinhos.

“Olhe esses seios”, disse um dos convidados, enquanto que Gene, inacreditavelmente, surpreende: “Não. Olha esses bolinhos.”

Mesmo avisado sobre os conteúdos especiais da guloseima, Gene saciou sua fraqueza por doces e comeu seis pedaços.

Em pouco tempo ele começou a sentir os efeitos: “Parecia que a minha cabeça tinha ficado do tamanho de um amendoim, era como o air saindo de um balão. Comecei a gritar para uma amiga me tirar de lá, por que pensei que as pessoas estivessem rindo de mim.”

Já no restaurante , o baixista tentava curar sua paranoia com um copo de leite gelado e devorando um hambúrguer atrás do outro.

“Depois de ter comido, fui para o meu quarto. Eu sentia meus braços soltos e distantes do meu corpo. E quando eu aproximava minhas mãos do rosto, elas pareciam apequenar-se.”
O baixista ainda se esforçou para abrir a porta: “ Era uma sensação estranha. Parecia que a chave era uma marreta, mas depois de um tempo eu entrei”.

Lição aprendida?

Esta foi a primeira e última vez que o linguarudo ficou chapado.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

513 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1023 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra1058 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Ele pode provar que detonou 5 mil mulheres?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

KissKiss
Comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Por uma boa causaPor uma boa causa
Headbanger raspa cabeça após 34 anos

Varg VikernesVarg Vikernes
"Sou muito mais assustador na vida real porque sou real!"

Slayer:Slayer:
As dez melhores músicas segundo o site Loudwire

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito5000 acessosPantera: um cover inusitado para o clássico "Walk"5000 acessosPhil Lewis: "Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos5000 acessosMetallica: "Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo

Sobre Marcelo de Andrade

Mora em São Paulo e tem 30 anos. Fanático pelo Kiss e pelo Iron Maiden. Morou em Londres por mais de 7 anos. Seus primeiros discos foram Xou da Xuxa e Trem da Alegria.

Mais matérias de Marcelo de Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online