Gene Simmons: a primeira e última vez em que ele ficou chapado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo de Andrade, Fonte: Livro Nothing to Lose
Enviar correções  |  Comentários  | 


Gene Simmons nunca se cansa de pregar que detesta álcool e drogas, mas sempre há uma primeira vez...
3845 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

O fatídico momento para o baixista aconteceu em dezembro de 1974, após um show em Detroit. A banda estava num hotel comemorando o aniversário de Peter Criss quando uma bela garçonete trouxe uma bandeja com os tais bolinhos.

“Olhe esses seios”, disse um dos convidados, enquanto que Gene, inacreditavelmente, surpreende: “Não. Olha esses bolinhos.”

Mesmo avisado sobre os conteúdos especiais da guloseima, Gene saciou sua fraqueza por doces e comeu seis pedaços.

Em pouco tempo ele começou a sentir os efeitos: “Parecia que a minha cabeça tinha ficado do tamanho de um amendoim, era como o air saindo de um balão. Comecei a gritar para uma amiga me tirar de lá, por que pensei que as pessoas estivessem rindo de mim.”

Já no restaurante , o baixista tentava curar sua paranoia com um copo de leite gelado e devorando um hambúrguer atrás do outro.

“Depois de ter comido, fui para o meu quarto. Eu sentia meus braços soltos e distantes do meu corpo. E quando eu aproximava minhas mãos do rosto, elas pareciam apequenar-se.”
O baixista ainda se esforçou para abrir a porta: “ Era uma sensação estranha. Parecia que a chave era uma marreta, mas depois de um tempo eu entrei”.

Lição aprendida?

Esta foi a primeira e última vez que o linguarudo ficou chapado.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita753 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas

ProstituiçãoProstituição
Gene Simmons debate a profissão mais antiga do mundo

Esquecendo a letra no palcoEsquecendo a letra no palco
Bruce Dickinson, Peter Criss e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosA7X: "Somos Metal, mas se alguém acha que não, tudo bem!"5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosKiss: o drama suicida de Peter Criss em 1994

Sobre Marcelo de Andrade

Mora em São Paulo e tem 30 anos. Fanático pelo Kiss e pelo Iron Maiden. Morou em Londres por mais de 7 anos. Seus primeiros discos foram Xou da Xuxa e Trem da Alegria.

Mais matérias de Marcelo de Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online