Grave Digger: lançando um vinho alemão como a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O GRAVE DIGGER fez diferente na hora de lançar o seu vinho. Axel Ritt, guitarrista da banda, explica: "As referências locais do produto são muito importantes para a banda. Todos os membros da banda e equipe são apreciadores de comida e bebida, e se preocupam com o que comem e bebem, e onde estes produtos são produzidos. Ser orgânico é bom, mas onde fica a ecologia quando o produto tem de vir do outro lado do mundo? Quando decidimos fazer um vinho, percebemos que os vinhos alemães tem uma boa reputação, mesmo fora da Alemanha. Então a ideia de fazer um vinho fora da Alemanha foi descartada imediatamente."

1170 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosGuitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

O vinho foi produzido em parceria com Michael Schott, pequeno produtor de uma família que tem uma tradição de mais de 50 anos em vinhos, e um apaixonado não apenas por vinhos, mas por Metal. Ele cantou na banda Promince, e em 2012 lançou a marca 666 Metal Wines.

Leia mais no link abaixo.

http://www.bravewords.com/news/215518

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1170 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Machine HeadMachine Head
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth

ArteArte
Quando rockstars encontram as telas e pincéis

3068 acessosWhiplash.Net: Assista palestra do criador do site no TEDx5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosOzzy Osbourne: falando abertamente sobre drogas5000 acessosDr. Sin: Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda5000 acessosPastore: esse é o país do Carnaval, e não do Metal5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online