Grave Digger: lançando um vinho alemão como a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O GRAVE DIGGER fez diferente na hora de lançar o seu vinho. Axel Ritt, guitarrista da banda, explica: "As referências locais do produto são muito importantes para a banda. Todos os membros da banda e equipe são apreciadores de comida e bebida, e se preocupam com o que comem e bebem, e onde estes produtos são produzidos. Ser orgânico é bom, mas onde fica a ecologia quando o produto tem de vir do outro lado do mundo? Quando decidimos fazer um vinho, percebemos que os vinhos alemães tem uma boa reputação, mesmo fora da Alemanha. Então a ideia de fazer um vinho fora da Alemanha foi descartada imediatamente."

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

O vinho foi produzido em parceria com Michael Schott, pequeno produtor de uma família que tem uma tradição de mais de 50 anos em vinhos, e um apaixonado não apenas por vinhos, mas por Metal. Ele cantou na banda Promince, e em 2012 lançou a marca 666 Metal Wines.

Leia mais no link abaixo.

http://www.bravewords.com/news/215518

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper7 acessosEm 13/01/2017: Grave Digger lança o álbum Healed By Metal5 acessosEm 12/01/2007: Grave Digger lança o álbum Liberty Or Death0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosDavid Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"5000 acessosAngra: ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais4732 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online