Megadeth: próximo álbum será gravado no ano que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Rooster, da 94.5 FMX, "The Wrecking Yard", no Texas, recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos estão transcritos abaixo:

Falando sobre os planos da banda para um novo álbum de estúdio, Mustaine disse: "Nós agora temos um punhado de datas que vão nos levar até agosto do ano que vem. Depois disso nós vamos começar a gravar o próximo disco. Nós já começamos a compor o novo material."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Algumas vezes você é forçado a compor em cima da hora. Agora nós temos o incrível luxo de poder fazer isso com algum tempo."

"Além de fazer várias coisas interessantes, eu tenho uma performance chegando em abril com a San Diego Symphony. E coisas interessantes dessa forma."

"Nós estamos tentando sair um pouco da nossa zona de conforto, enquanto estamos perto do fim deste ciclo, porque nós queremos ter certeza de ter o máximo de experiências possíveis."

publicidade

Ele continua: "A vida é aquilo que você faz dela. E nós realmente, realmente gostamos do que estamos fazendo agora. Quero dizer, nós não estamos nisso por qualquer outra razão que não seja tocar música e ver os sorrisos nas suas faces. Isso, para mim, é o maior prêmio. Porque se você tem um teto sobre sua cabeça e se seus filhos estão saudáveis, você é bem afortunado. E se você tem amigos suficientes para contar em uma mão, você é realmente abençoado. Eu tive uma grande vida e adoro tocar para nossos fãs."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 WhiFin Goo336 Goo336