Annete Olzon: datas e lyric video de primeiro álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, vai lançar seu primeiro álbum solo, "Shine", pela earMUSIC em Fevereiro e Março do ano que vem. Seguem abaixo as datas por país:

1088 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Fevereiro

26 - Suécia
28 - Alemanha
28 - Finlândia
28 - Rússia
28 - Espanha

Março

3 - França
3 - Benelux
3 - Polônia
3 - República Tcheca
3 - Noruega
3 - Dinamarca
4 - Itália
18 - América do Norte
31 - Reino Unido


Shine foi produzido em colaboração com um dos mais bem sucedidos times do rock e pop na Escandinávia: Stefan Örn e Johan Glössner. O álbum foi mixado por Kronlund, Nicklas Flykt e Ronny Lahti.

O primeiro lyric vídeo para a música "Fallen" também está disponível abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Estou muito animada de finalmente lançar meu primeiro álbum solo", disse Olzon. "Estou trabalhando nele há um bom tempo agora..."


"Este álbum é bem pessoal, com músicas que eu comecei a compor em 2009, mas também tem músicas muito recentes."

"A mensagem geral do álbum é que a vida pode ser bem sombria e cheia de dificuldades e tristeza, mas você pode sempre escolher o caminho iluminado, porém, para lhe fazer forte e cheia de vida - trazendo seu brilho [Shine] - não importa o que aconteça."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1088 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?367 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl751 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

NightwishNightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Annete Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

HumorHumor
Conheça os dez mandamentos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"5000 acessosTradução - Black Sabbath - Black Sabbath5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosGuns N' Roses: ausência de Izzy Stradlin não seria apenas por dinheiro5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online