Oasis: Noel Gallagher recusa 75 milhões para reunir banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

NOEL GALLAGHER teria supostamente recusado uma oferta de 20 milhões de Libras [75 milhões de Reais pelo câmbio de hoje] para participar de uma turnê mundial com o OASIS reunido.

O jornal bretão THE MIRROR afirma que a oferta incluiria uma turnê mundial a ocorrer em 2014 para marcar o vigésimo aniversário do álbum de estreia da banda, "Definetely Maybe".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Houve esperança de que ele aceitasse, mas, francamente, ele simplesmente não quer fazê-lo. A reunião do Oasis está morta e enterrada", declarou uma fonte próxima a Noel. "Ele tem recusado todas as ofertas, que chegaram a 20 milhões de Libras, mas mesmo a tentação de uma quantidade dessas de dinheiro não surtiu efeito."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Liam é muito simpático à ideia, mesmo só pelo dinheiro, mas Noel não quer nem saber disso", explicou a fonte. "Vários intermediários de seus respectivos lados têm trabalhado muito duro para chegar a algum tipo de acordo, mas Noel não está passando necessidade e uma solução entre os irmãos simplesmente não pode ser alcançada. É mesmo uma pena e Noel sabe o quanto seus fãs amariam ver a banda se reunir, mas ele não quer se comprometer por um tempo, ele está bem feliz do jeito que está."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo728