Black Sabbath: Ozzy fala sobre a indicação ao Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta sexta-feira passada, as indicações para o Grammy 2014 foram anunciadas, e o BLACK SABBATH estará concorrendo em três categorias: Melhor Álbum de Rock ("13"), Melhor Performance Metal ("God Is Dead?") e Melhor Canção de Rock ("God Is Dead?").

1351 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

O vocalista Ozzy Osbourne reagiu à boa notícia. Em um breve comunicado, Ozzy disse: "Estamos em êxtase, surpresos e muito felizes!" O Sabbath ganhou o Grammy de Melhor Performance Metal em 2000 com "Iron Man (Live)".

As nomeações foram a cereja do bolo em um 2013 de muito sucesso, com o lançamento do aclamado álbum "13" e turnê com ingressos esgotados em todo o mundo. Em uma nova entrevista com o Independent do Reino Unido, Osbourne e o guitarrista Tony Iommi falaram sobre o ano agitado, incluindo a posição no topo das paradas do Reino Unido e nos EUA, com o álbum de reunião.

"Tem sido fenomenal", disse Osbourne. "É muita coisa para mim". A banda mixou um novo material com canções clássicas durante os shows, do jeito que Osbourne gosta. "Eu mantive o meu alcance vocal (no álbum) em um nível que eu pudesse cantar ao vivo", revela Osbourne. "Você pode fazer muito mais truques no estúdio, mas quando você sobe no palco é impossível se manter todas as noites. É um erro que eu cometi muito no passado".

Com o enorme sucesso de "13", os fãs gostariam de ver um outro álbum do Sabbath. Mas será que isso vai acontecer? "Estamos muito satisfeitos com o álbum", diz Iommi. "Ainda que se ele vir a ser o nosso último, então terá sido uma grande caminhada".

Fonte original desta matéria:
http://loudwire.com/ozzy-osbourne-black-sabbath-grammy-nomin...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1424 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Acidentes de carroAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada

Bill WardBill Ward
Baterista original do Sabbath se declara fã do Krisiun

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda4285 acessosRATM: Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online