Black Sabbath: Ozzy fala sobre a indicação ao Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta sexta-feira passada, as indicações para o Grammy 2014 foram anunciadas, e o BLACK SABBATH estará concorrendo em três categorias: Melhor Álbum de Rock ("13"), Melhor Performance Metal ("God Is Dead?") e Melhor Canção de Rock ("God Is Dead?").

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

O vocalista Ozzy Osbourne reagiu à boa notícia. Em um breve comunicado, Ozzy disse: "Estamos em êxtase, surpresos e muito felizes!" O Sabbath ganhou o Grammy de Melhor Performance Metal em 2000 com "Iron Man (Live)".

As nomeações foram a cereja do bolo em um 2013 de muito sucesso, com o lançamento do aclamado álbum "13" e turnê com ingressos esgotados em todo o mundo. Em uma nova entrevista com o Independent do Reino Unido, Osbourne e o guitarrista Tony Iommi falaram sobre o ano agitado, incluindo a posição no topo das paradas do Reino Unido e nos EUA, com o álbum de reunião.

"Tem sido fenomenal", disse Osbourne. "É muita coisa para mim". A banda mixou um novo material com canções clássicas durante os shows, do jeito que Osbourne gosta. "Eu mantive o meu alcance vocal (no álbum) em um nível que eu pudesse cantar ao vivo", revela Osbourne. "Você pode fazer muito mais truques no estúdio, mas quando você sobe no palco é impossível se manter todas as noites. É um erro que eu cometi muito no passado".

Com o enorme sucesso de "13", os fãs gostariam de ver um outro álbum do Sabbath. Mas será que isso vai acontecer? "Estamos muito satisfeitos com o álbum", diz Iommi. "Ainda que se ele vir a ser o nosso último, então terá sido uma grande caminhada".

Fonte original desta matéria:
http://loudwire.com/ozzy-osbourne-black-sabbath-grammy-nomin...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Imagens inéditas de 1970 surgem no Youtube

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosLinkin Park: "Não acho que somos uma banda de metal"3416 acessosMetal Injection: 20 álbuns que fazem 20 anos em 20155000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online