Almah: Lione canta "Rebirth" e "Nova Era" ao vivo com Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foto da chamada: Leandro Anhelli


Na noite do último sábado, o repórter do LOKAOS ROCK SHOW, EDU ROX, estava na tradicional casa noturna paulistana dedicada ao Hard Rock/Heavy Metal MANIFESTO – na qual o ALMAH, banda do vocalista EDU FALASCHI, estava lançando seu novo CD, “Unfold”. Edu Rox é DJ residente do estabelecimento e estava animando o público enquanto o show da banda não começava.

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

Para a surpresa do repórter – e de alguns outros tantos – surgiram no Manifesto o empresário mexicano PAULO BARON, da promotora de shows líder no mercado latino-americano de rock pesado TOP LINK, e o vocalista FABIO LIONE [RHAPSODY OF FIRE, KAMELOT], que, coincidentemente, é o substituto de Falaschi à frente do ANGRA.

Lione e Falaschi – que já se conheciam de outras ocasiões – encontraram-se antes do show no camarim da casa, onde, entre um gole de vinho e outro, conversaram em inglês por algum tempo, antes de Falaschi subir ao palco para o show – primeiro pós- Rock In Rio e último no Brasil antes da turnê europeia do Almah. Como já se especulava desde o momento em que Lione pôs os pés no lugar, uma jam session acabou acontecendo, com ele e Edu dividindo os vocais em “Rebirth”, primeiro grande sucesso da era Falaschi do Angra, e “Nova Era”, também do primeiro álbum daquela formação. Assista aos vídeos abaixo [cortesia de WESLEY JOANES].

“Rebirth”

“Nova Era”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa775 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra254 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Dave MustaineDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"


Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre sua coleção de arte2939 acessosSteven Tyler: os instrumentos que ele toca nos discos do Aerosmith5000 acessosIron Maiden: alguns dos desejados bootlegs da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online