Morbid Angel: Pete Sandoval encontrou Jesus
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de dezembro de 2013
Durante uma nova entrevista com Invisible Oranges , David Vincent foi questionado se havia sido estranho tocar o álbum "Covenant"de 1993 na íntegra durante a atual turnê norte-americana do grupo, sem o baterista do MORBID ANGEL Pete Sandoval.
"Não... Nem um pouco" Vincent respondeu. " Tim [ Yeung , atual baterista do MORBID ANGEL ] é um excelente baterista. Ele lida com o material muito bem. Ele era um grande fã do álbum quando ele saiu , também. Ele é alguns anos mais jovem, mas é legal. Ele sente a músicas muito bem, e é divertido."
E se Sandoval ainda é um membro do MORBID ANGEL, Vincent responde: "Pete não está mais no MORBID ANGEL". " Ele acrescentou: " Todo o seu modo de vida mudou. Ele está em um lugar diferente, e o local que ele se encontra agora, torna Pete Sandoval e MORBID ANGEL não compatíveis."
Pressionado para a reflexão sobre esta suposta "incompatibilidade" entre Sandoval e MORBID ANGEL, Vincent disse: " Bem, [Pete] encontrou Jesus. Você pode ver de onde a incompatibilidade vem."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps