Def Leppard: banda grava a partir de fevereiro, diz Campbell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DEF LEPPARD, VIVIAN CAMPBELL, revelou através de seu perfil no Facebook que está gravando ‘um álbum de rock que terá muita guitarra’. Ele ainda acrescentou: ‘Quero cantar no disco. Contudo, posso ter que pedir pra um cantor de verdade para ajudar caso eu falhe miseravelmente na fase da demo. ’

2193 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

Ao lado de Campbell no estúdio, para as gravações de seu disco solo estão o baixista LOU CASTRO e o baterista GLEN SOBEL.

De acordo com Campbell, ele também está compondo para o DEF LEPPARD, já que a banda começa a gravar material novo em Fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Colaborações inusitadasColaborações inusitadas
Divas pop e bandas de Rock e Metal

2193 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens403 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra28 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits23 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!17 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Em 11/10/1996Em 11/10/1996
Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosMetal Tradicional: 13 Novas bandas nacionais e o momento da cena5000 acessosLoudwire: as melhores "caras de guitarra"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online