Phil Anselmo: vídeos pro-shot de covers do Zeppelin & Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS postaram mais alguns vídeos em alta definição, filmados profissionalmente, no site oficial da banda.

2787 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Os registros dão sequência a uma série de vídeos que documentam a atual turnê do grupo pelos EUA, e os sons da vez são “Wrecked Like Clockwork” / “Irrelevant Walls & Computer Screens“, “United & Strong“, “Family, Friends & Associates” e um medley de LED ZEPPELIN e BLACK SABBATH com “Dazed and Confused”& “Symptom of the Universe”.

Todos os vídeos foram filmados por MIKE HOLDERBEAST e a equipe do CEMENT LEVEL STUDIOS: William Holdersby Sr., Robert Major, Jessica Retif, Mark Duplantis e Chris Trainor. O áudio foi gravado e masterizado em 96k HD por Steven W. Richardson.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte436 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

LoudwireLoudwire
As dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"5000 acessosIron Maiden: 16 fatos sobre o "Powerslave"5000 acessosTributo a Randy Rhoads: ouça "Crazy Train" com Serj Tankian e time de estrelas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online