Phil Anselmo: vídeos pro-shot de covers do Zeppelin & Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS postaram mais alguns vídeos em alta definição, filmados profissionalmente, no site oficial da banda.

2419 acessosBlack Sabbath: rede Cinemark exibe filme sobre a banda5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

Os registros dão sequência a uma série de vídeos que documentam a atual turnê do grupo pelos EUA, e os sons da vez são “Wrecked Like Clockwork” / “Irrelevant Walls & Computer Screens“, “United & Strong“, “Family, Friends & Associates” e um medley de LED ZEPPELIN e BLACK SABBATH com “Dazed and Confused”& “Symptom of the Universe”.

Todos os vídeos foram filmados por MIKE HOLDERBEAST e a equipe do CEMENT LEVEL STUDIOS: William Holdersby Sr., Robert Major, Jessica Retif, Mark Duplantis e Chris Trainor. O áudio foi gravado e masterizado em 96k HD por Steven W. Richardson.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Rede Cinemark exibe filme sobre a banda

829 acessosBlack Sabbath: "Ainda não parece que foi o fim", diz Iommi1244 acessosBlack Sabbath: "Children of the Grave" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk SabbathZakk Sabbath
Zakk Wylde mandando ver em covers do Black Sabbath

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas de Doom Metal da história

Max CavaleraMax Cavalera
"Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosMegadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online