Def Leppard: Vivian Campbell animado em se encontrar com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DEF LEPPARD estava se reagrupando este último final de semana para começar a trabalhar em novas músicas, de acordo com o guitarrista Vivian Campbell.

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

"Arrumando minha mala para Dublin", postou Campbell na última quinta. "Saindo amanhã para ficar com os Lepps. Vamos comer, beber, arrotar, peidar e contar piadas sujas - como todos os homens fazem quando eles se encontram. Há outra coisa que planejamos também... O que era mesmo? Ah sim, nós vamos compor e gravar nova música. ('Finalmente', eu ouço vocês dizerem)"

O último álbum de estúdio da banda, "Songs From The Sparkle Lounge", foi lançado em 2008. Em 10 de fevereiro (11 nos Estados Unidos), O DEF LEPPARD vai lançar a edição de luxo de "Slang", de 1996.

Esta reedição estará disponível em 3 formatos: um CD, Edição Deluxe e edição digital contendo as 11 músicas originais do álbum remasterizadas, e faixas bônus originais feitas de demos, versões alternativas e mixagem de uma série de novas músicas feitas durante a criação de "Slang", além de duas faixas adicionais não reveladas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê241 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio438 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"879 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Deep PurpleDeep Purple
Phil Collen na contracapa de Made In Japan?

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista5000 acessosLobão: ex-parceiro diz que ele vive "decadência patética"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online