Na rua: briga com Sharon Osbourne faz agente ser despedido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Por Chad Childers

Quando as pessoas vão aprender a ... NÃO MEXER COM SHARON OSBOURNE? A famosa agente de rock e matriarca da família Osbourne esteve em uma discussão no evento do Grammy no último final de semana com o colega de profissão, Jordan Feldstein, que levou Osbourne a atirar um prato de comida em Feldstein.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O agente, que representava Sara Bareilles, foi mais tarde despedido pela pop star após o incidente. De acordo com as notícias, Feldstein e Osbourne discutiram na festa pré-Grammy de Clives Davis no Beverly Hilton. Ele foi visto primeiramente discutindo com a filha de Ozzy, Kelly Osbourne, no salão da festa, antes dela sair irritada e Sharon intervir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Uma testemunha contou ao Hollywood Reportar que "Sharon andou até ele apontando seu dedo e gritando." As coisas ficaram mais intensas, Osbourne atirou um prato de comida em seu colo e depois um copo de água em sua cabeça. Bareilles estava sentada próxima do ocorrido. As fotos foram tiradas não muito depois do incidente e Sharon ainda estava claramente irritada.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Feldstein, que é o irmão mais velho do ator Jonah Hill, supostamente fez comentários sobre o filho de Osbourne, Jack, e sua esposa começou o confronto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de Roots Bloody Roots?Sepultura
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 CliIL Goo336