Ratt: Stephen Pearcy comenta sobre o novo álbum do grupo
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 29 de janeiro de 2014
O vocalista do RATT, STEPHEN PEARCY, foi entrevistado em uma edição recente do programa semanal dedicada ao hard rock e ao metal "Noize In The Attic".
Perguntado sobre o progresso da confecção de um novo álbum do Ratt, ele respondeu: "Na verdade temos composto material para o novo disco já faz algum tempo. Warren [DeMartini] e eu já entramos em estúdio de gravamos uma música. Então, com esperança, um novo disco do Ratt esse ano é o que queremos. Nosso aniversário de 30 anos e nosso décimo disco, então vai dar certo."
"Warren e eu estamos tomado a frente do novo disco para que ele seja o que deveria ser – mais como o EP [de 1983] ou ‘Out Of The Cellar’ [de 1984]. Bem cru, basicamente. Já gravamos uma faixa, como eu disse. E se essa música que gravamos for a única que lançarmos, eu ficaria muito feliz…"
"Temos tantos riffs e músicas boas que nem trabalhamos ainda. É coisa de primeira. Quer dizer, me deixou animado, e se eu fico empolgado, eu curto. Warren está num grande momento, então a sincronia é perfeita. Como eu disse, décimo disco, trigésimo aniversário."
"Queremos lançar um disco, é isso que queremos. Vamos entrar no estúdio em breve. Já temos um produtor, então é apenas uma questão de entrar lá."
"Vamos começar a gravar o álbum do Ratt provavelmente nos próximos meses, e com certeza vai sair esse ano. E estamos tentando não fazer shows, apesar de haver alguns agendados. Mas quanto menos shows fizermos, melhor, porque eu só quero terminar esse disco. E é nesse pique que estou. Eu quero um novi disco do Ratt para o trigésimo ano, e daí seguimos em frente. Vamos fazer uns shows aqui e acolá, mas não é de modo algum uma prioridade."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
A excelente música do Red Hot Chili Peppers que é uma "coleção de lembranças"
O gênero musical que Fernanda Lira mais conhece além do heavy metal
Porque Steve Harris, baixista e fundador do Iron Maiden, criou o British Lion e mora nas Bahamas


Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Rock Nation: rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"



