Red Hot Chili Peppers: cover de Led Zeppelin com Bruno Mars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O RED HOT CHILI PEPPERS fará um cover do LED ZEPPELIN quando se apresentar no show de intervalo do Super Bowl.

4249 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

A banda integra o cast escalado para as sempre célebres performances da final do campeonato estadunidense do esporte mais prestigiado daquele país com o cantor BRUNO MARS.

Falando com o site Artisan News, o baterista do grupo, CHAD SMITH disse que a banda ficou surpresa ao ser convidada por Mars para tocar no evento com ele, mas disse que toda a banda dele é de ‘gente excelente’. Quando perguntado sobre o que tocariam, Smith respondeu: “Vamos tocar uma versão ao vivo de ‘Dazed And Confused’, do Led Zeppelin”.

O Super Bowl ocorre em Rutherford, Nova Jérsei, no dia 2 de fevereiro. O U2 irá estrear sua nova faixa, ‘Invisible’, durante o evento. A música aparecerá em um anúncio da nova parceria do vocalista BONO VOX e sua ONG – a RED – com o Bank of America.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

54 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1317 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1665 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"700 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant787 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

KerrangKerrang
Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosMatt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar4824 acessosCinco motivos para cantar agudo5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online