Beatles: pouso histórico nos EUA será recriado 50 anos depois

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alexandre Caetano, Fonte: ABC News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das recepções mais tumultuadas na história da música será recriada no mês que vem, quando funcionários do Reino Unido e uma banda de tributo irão recriar a aterrissagem histórica dos BEATLES, em 1964, no aeroporto JFK.

557 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

A primeira visita da banda aos Estados Unidos provocou a Beatlemania selvagem no aeroporto de Nova York, dia 7 de fevereiro de 1964.

Funcionários do comércio e de investimento britânicos, junto com agência VisitBritain vão acompanhar a banda 'The Cavern City Beatles' ao aeroporto no mês que vem, em uma tentativa de despertar o interesse no turismo relacionado aos BEATLES.

A delegação irá incluir funcionários municipais de Liverpool, na tentativa de atrair turistas para a cidade natal dos BEATLES, para visitar locais descritos em suas canções.

A meia irmã de John Lennon, Julia Baird, disse que a banda continua a ter uma importância vital em toda a economia de Liverpool.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

557 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1998 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3567 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1027 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FacebookFacebook
As bandas de rock mais "curtidas"

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 3

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

LemmyLemmy
"Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Foo FightersFoo Fighters
A bizarra semelhança de Dave Grohl com Benito di Paula

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosDave Mustaine: Magia Negra, Obama e Metallica5000 acessosCovers: quando bandas de Thrash, Death e Black prestam tributo5000 acessosGuns N' Roses: e se fosse só um "Use Your Illusion"?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online