Michael Schenker: The Attack Of The Mad Axeman atinge NYC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ataque do guitarrista louco chegou a NYC na última quarta-feira, quando o BB King Blues Club and Grill viu um dos maiores guitarristas da história do rock subir ao palco para divulgar seu mais recente álbum, “Bridge The Gap”. MICHAEL SCHENKER e Cia. Tem estão em turnê constantemente mundo afora desde que ele se desintoxicou e voltou ao cenário musical em 2011, com o álbum “Temple Of Rock”.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

Quem gostou daquele disco, com certeza vai se deleitar com “Bridge The Gap”, que supera – em muito – seu antecessor.

Assista a alguns vídeos da apresentação abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

182 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

Uli Jon RothUli Jon Roth
O Último Guardião das Cordas Sagradas

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosPhilip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online