Michael Schenker: The Attack Of The Mad Axeman atinge NYC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ataque do guitarrista louco chegou a NYC na última quarta-feira, quando o BB King Blues Club and Grill viu um dos maiores guitarristas da história do rock subir ao palco para divulgar seu mais recente álbum, “Bridge The Gap”. MICHAEL SCHENKER e Cia. Tem estão em turnê constantemente mundo afora desde que ele se desintoxicou e voltou ao cenário musical em 2011, com o álbum “Temple Of Rock”.

35 acessosEm 28/08/2007: Scorpions lança o álbum Humanity Hour I5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

Quem gostou daquele disco, com certeza vai se deleitar com “Bridge The Gap”, que supera – em muito – seu antecessor.

Assista a alguns vídeos da apresentação abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mikkey DeeMikkey Dee
O desafio de tocar com o Scorpions

35 acessosEm 28/08/2007: Scorpions lança o álbum Humanity Hour I3427 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda649 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump147 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista280 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção4875 acessosHelloween: "temos boa relação com Kai Hansen"5000 acessosMike Portnoy: "levando um pedacinho do Jimmy comigo"5000 acessosRoberto Carlos: Pink Floyd quebra relógio, o Rei manda consertar

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online