Marty Friedman: "Goodbye To Romance" em homenagem a Randy Rhoads

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zambarda de Araújo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 25 de janeiro, o evento Randy Rhoads Remembered fez uma homenagem aos 32 anos da morte do guitarrista que fez história ao lado de Ozzy Osbourne em sua carreira solo. Músicos de todas as partes do mundo participaram do show em Santa Ana, na Califórnia, EUA.

973 acessosMegadeth: "Killing" será remixado e relançado com nova capa4841 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma

O guitarrista Marty Friedman, ex-Megadeth, participou do espetáculo tocando Goodbye To Romance, do clássico Blizzard of Ozz.

O músico brasileiro Kiko Loureiro também participou do especial, tocando o clássico kit de Randy com a guitarra Karl Sandoval Polka Dot Flying V.

Confira o vídeo da participação de Marty no show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


MegadethMegadeth
"Killing" será remixado e relançado com nova capa

1292 acessosStone Temple Pilots: quando Dave Mustaine defendeu a banda1195 acessosMegadeth: Lançada nova máscara de Halloween de Vic Rattlehead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Muitas bandas agem de forma estúpida"

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosCapas de álbuns: a história do rock no Google Street View4497 acessosFoo Fighters: baterista diz que Natal é uma tempestade de merda4161 acessosScreaming Lord Sutch & the Savages

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online