Bonzo Bash: Dave Lombardo arrepia em "Since I've Been Loving You"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última quinta-feira, 23 de Janeiro, realizou no The Observatory de Santa Ana Califórnia, a BONZO BASH NAMM JAMM de 2014, evento que ocorre em paralelo à feira da indústria de instrumentos e que visa celebrar a vida e a obra do finado baterista do LED ZEPPELIN, JOHN BONHAM.

2350 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Intitulada “The Ultimate Celebration To The Ultimate Drummer – John Henry Bonham of Led Zeppelin”, a edição desse ano teve como participantes o baterista emérito e genuíno do SLAYER, DAVE LOMBARDO – que acompanhado de seu colega de PHILM, GARY NESTLER, arrebentou em ‘Since I’ve Been Loving You’ – além de CHARLIE BENANTE [ANTHRAX], BRIAN TICHY [WHITESNAKE, BILLY IDOL, OZZY], entre outros.

Assista abaixo a algumas das performances em vídeos registrados pelos presentes.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1109 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA672 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal751 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1409 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As cópias e plágios da banda, segunda parte

Led ZeppelinLed Zeppelin
Fãs do mundo todo tocando "Black Dog"

Keith RichardsKeith Richards
Amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Philm"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosCorey Taylor: "não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"1739 acessosDesign: 10 surpreendentes projetos inspirados em instrumentos5000 acessosDimmu Borgir: "Não sou fã do Korn, mas respeito-os..."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online