Bonzo Bash: Dave Lombardo arrepia em "Since I've Been Loving You"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última quinta-feira, 23 de Janeiro, realizou no The Observatory de Santa Ana Califórnia, a BONZO BASH NAMM JAMM de 2014, evento que ocorre em paralelo à feira da indústria de instrumentos e que visa celebrar a vida e a obra do finado baterista do LED ZEPPELIN, JOHN BONHAM.

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Intitulada “The Ultimate Celebration To The Ultimate Drummer – John Henry Bonham of Led Zeppelin”, a edição desse ano teve como participantes o baterista emérito e genuíno do SLAYER, DAVE LOMBARDO – que acompanhado de seu colega de PHILM, GARY NESTLER, arrebentou em ‘Since I’ve Been Loving You’ – além de CHARLIE BENANTE [ANTHRAX], BRIAN TICHY [WHITESNAKE, BILLY IDOL, OZZY], entre outros.

Assista abaixo a algumas das performances em vídeos registrados pelos presentes.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1104 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2452 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4619 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
"St. Anger" é o preferido de Jimmy Page e Jack White?

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Led ZeppelinLed Zeppelin
Por dentro do Boeing da banda nos anos 70

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Philm"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine fala de sua canção preferida no Dystopia5000 acessosMetallica: a visão detalhada de "Sad But True"2831 acessosSlipknot: o que Shawn Crahan e Chris Fehn fazem na banda?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online