Doro Pesch: rainha envia recado aos fãs sul-americanos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Além de super carismática, Doro Pesch, considerada a Rainha do Heavy Metal, também é reconhecida pela sua extrema simpatia e atenção aos seus fãs que a seguem pelos quatro cantos do Planeta.

Em 25/05/1998: Doro lança o álbum Love Me In BlackOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

Mesmo com a agenda cheia de entrevistas e ensaios preparativos para a próxima turnê, a diva reservou um tempo para enviar recado especialmente dedicado aos fãs sul-americanos. Confira a mensagem.

Doro Pesch se apresenta, no próximo dia 8 de março, no Carioca Club, em São Paulo. A volta à América do Sul faz parte da turnê comemorativa "Doro: 30 Years Strong & Proud", que celebra os 30 anos de carreira da Metal Queen e divulga seu 12° álbum solo, ''Raise Your Fist'. Este disco inclusive traz homenagem ao finado frontoman Ronnie James Dio na canção "Hero".

Os ingressos desta exibição já estão à venda principalmente pelos sites da Tiket Brasil e Clube do Ingresso, e custam de R$ 80,00 (pista/meia entrada) à R$ 260,00 (camarote inteira. Mais informações no serviço abaixo.

As entradas da promoção "Metal do bem" serão vendidas antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Os fãs que comprarem os ingressos da Promoção "Metal do Bem" antecipados ou no dia do evento devem levar 1 (um) kilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) para doação na entrada do evento. Os alimentos serão doados à instituição Caminhando, que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual.

Doro fez parte da banda Warlock e, nos anos 80, era uma das poucas mulheres inserida no cenário da música pesada mundial. Doro é um verdadeiro exemplo para diversas artistas como Tarja Turunnen (ex-Nightwish), Angela Gossow (Arch Enemy), Cristina Scabbia (Lacuna Coil), Anneke van Giersbergen (Agua de Annique), Amy Lee (Evasnescence), entre outras.

No dia 16 de agosto de 1986, ela se tornou a primeira mulher a liderar uma banda de metal, no festival Monsters of Rock, em Donington UK), evento de rock mais importante daquela época. Em 2009, ela compôs a música "Wacken Anthem" para o 20º aniversário do festival Wacken Open Air (ALE), maior festival de heavy metal do mundo.

Doro Pesch já esteve no Brasil duas vezes: em outubro de 2006 no festival Live n'Louder e em abril de 2011, ambas as performances ocorreram em São paulo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Doro Pesch"


Em 25/05/1998: Doro lança o álbum Love Me In BlackEm 04/08/1991: Doro lança o álbum True At Heart

Doro Pesch: Heavy Metal para mim significa liberdadeDoro Pesch
"Heavy Metal para mim significa liberdade"

Doro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeiaDoro Pesch
Valorizando a vida por ter morrido na cadeia

Doro Pesch: quando Lemmy a deixou bêbada e estragou um showDoro Pesch
Quando Lemmy a deixou bêbada e estragou um show


Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbaçãoOzzy Osbourne
Os conselhos do Madman sobre masturbação

Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para OzzyZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

Gilby Clarke: Axl me disse aproveite seu último showGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Robert Plant: quase saí do Led quando meu filho morreuRobert Plant
"quase saí do Led quando meu filho morreu"

Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou ReedMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Sexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexualSexo e Rock and Roll
Músicas com conotação sexual

Megadeth: banda toca com orquestra de instrumentos feitos de lixoMegadeth
Banda toca com orquestra de instrumentos feitos de lixo


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adGooILQ