Dark Avenger: ajude a escolher o repertório do show de São Paulo
Por Heloísa Vidal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 20 de janeiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Dark Avenger segue em ritmo acelerado com os ensaios para a vindoura turnê "Tales of Avalon: The Lament Tour 2014’’, que tem o propósito de divulgar o último trabalho de estúdio "Tales of Avalon: The Lament", lançado em 2013 via Rossom Records. A primeira parada é em Teresina, no Piauí, no dia 8 de fevereiro, na casa Bueiro do Rock. Em seguida, o grupo toca em Recife, no dia 9 de fevereiro, e no mês de março desembarca em São Paulo para uma apresentação especial ao lado das bandas Pastore e Zaltana, na Clash Club, no dia 15/03 (sábado).
Os fãs podem enviar sugestões de músicas para a turnê e principalmente no show de São Paulo, que promete ter mais de duas horas de duração. Para sugerir basta enviar um email para [email protected]. As mais votadas serão tocadas pela banda.
"Fizemos um ensaio de TRÊS HORAS para podermos mostrar, nos próximos shows, o que o DARK AVENGER tem de melhor. Serão apresentações longas onde incluiremos músicas do "Dark Avenger", "The Terror", "X Dark Years" e "The Lament", além de uma parte acústica muito especial. Há anos não me sentia tão feliz e com tanta energia para a longa estrada que vamos enfrentar na THE LAMENT TOUR 2014", revelou o vocalista Mario Linhares.
A Rossom Records e a Brasil Music Press informam que os ingressos para a apresentação única da banda Dark Avenger em São Paulo, no dia 15 de março, estão a venda no site da Ticket Brasil -- https://ticketbrasil.com.br/show/darkavenger-sp/ingressos/ -- e na loja Animal Records - Rua 24 de maio, 62 - Loja 367, Galeria do Rock, em São Paulo.
LINE UP
Dark Avenger: Mario Linhares (vocal), Leonel Valdez e Jeff Castro (guitarras), Gustavo Magalhães (baixo) e Kayo Jonh (bateria).
Serviço
Show: DARK AVENGER – "Tales of Avalon: The Lament Tour 2014"
Bandas Convidadas: Pastore e Zaltana
Data: 15 de Março de 2014, Sábado
Horário: Portas – 17h30min / Show – 18h
Local: Clash Club (www.clashclub.com.br)
Endereço: Rua Barra Funda, 969 - Santa Cecília, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3661-1500
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 800 pessoas
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
Preços
PISTA - R$ 30,00 (Promocional/Meia Entrada)
CAMAROTE – R$ 45,00 (Promocional/Meia Entrada)
Online
Ticket Brasil – https://ticketbrasil.com.br/show/darkavenger-sp/ingressos/, em até 12 vezes no cartão (Visa / Master) ou à vista por boleto bancário.
Ponto de venda
Galeria do Rock – Animal Records - Ponto de venda sem taxa de conveniência.
Loja Animal Records – Rua Vinte e Quatro de Maio, 62 - Lojas 367/369 - São Paulo (SP) – Telefone: (11) 3223 – 6277.
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
A última grande cantora de verdade que existiu, segundo Regis Tadeu
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O psicológico significado de "Menina Veneno" de Ritchie, inspirado em conceito de Carl Jung
A música que Lennon escreveu num dia e inspirou Stephen King a batizar seu livro mais famoso
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982


Covers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo



