Metallica & Machine Head: covers do Sabbath em show beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MACHINE HEAD, ROBB FLYNN, reuniu alguns de seus colegas músicos para um extenso set de covers do BLACK SABBATH em torno de uma boa causa esse fim de semana.

70 acessosMetallica: "Unforgiven" em Harp Guitar5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Na sexta-feira, o show ‘Rob Flynn And Friends’ rolou em grande estilo, com a presença de ROBERT TRUJILLO, CHUCK BILLY e o próprio Robb mandando covers da banda de OZZY OSBOURNE ET AL.

O show fora organizado pelo guitarrista do FORBIDDEN e do SPIRALARMS, CRAIG LOCICERO, em honra de uma grande amiga de várias bandas da Bay Area que sofreu uma enorme tragédia.

“Uma boa amiga nossa e uma grande pessoa como um todo, Nikki Davis, esteve envolvida em um acidente de moto com seu marido, Jeff”, explica Craig. “Infelizmente, Jeff morreu no acidente. Felizmente, Nikki sobreviveu, mas ela ficou inconsciente por alguns dias. Ela despertou para a probatória realidade na qual seu marido, alma gêmea e melhor amigo faleceu. Isso partiu o coração de todos nós na cena da Bay Area. Rob Flynn e eu conhecemos Nikki há pelo menos 25 anos e ela é uma enorme apoiadora das cenas punk e metal da Bay Area. Eu quis ajudar Nikki um ano atrás, mas a maioria das bandas estava ocupada em turnê e indisponível. Algumas semanas atrás, eu abordei Robb sobre fazer um show beneficente para Nikki e ele achou que seria uma grande ideia.

Robb fez de tudo para organizar algo muito especial e memorável para ajudar Nikki nesse 17 de Janeiro. Ele foi o catalisador para que isso saísse do chão tão rápido e Nikki é muito grata a isso. Esperamos levantar dinheiro suficiente para ajudar Nikki a se recuperar porque a cura ainda não terminou. Ela ainda tem despesas médicas para pagar e queremos fazer tudo que pudermos para ajudar nossa velha amiga.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert TrujilloRobert Trujillo
Ele compôs mais no "Death Magnetic" que no "Hardwired"

70 acessosMetallica: "Unforgiven" em Harp Guitar389 acessosMetallica: video pro-shot de "Sad But True" em San Antonio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

MetallicaMetallica
O que rola nas playlists de James e Lars?

Lady GagaLady Gaga
No fundo ela só queria ser o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"4838 acessosAnimes: confira o que há de melhor no rock e metal otaku4363 acessosBlack Sabbath: A lenda do vampiro do cemitério de Highate

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online