Mötley Crüe: Alice Cooper abrirá turnê de despedida - veja pôster

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já amplamente divulgado pela mídia, o MÖTLEY CRÜE anunciará a programação de sua aposentadoria no próximo dia 28 de janeiro, com uma coletiva de imprensa em Los Angeles, seguida de uma apresentação no talk show estadunidense ‘Jimmy Kimmel Live’.

510 acessosMotley Crue: Vince Neil está pensando em um novo álbum solo?5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

A turnê – que começa em julho pelos EUA – cumprirá seu primeiro trecho com 70 paradas por aquele país, sendo que em todas essas datas o show de abertura será do decano do ‘shock rock’ ALICE COOPER, de quem o baixista do Crüe, NIKKI SIXX, sempre se declarou fã, chegando a, na companhia do guitarrista do MC, MICK MARS, tocar no álbum ‘Hey Stoopid’, de Alice.

Veja abaixo o primeiro pôster – tal como tweetado por EDDIE TRUNK – de divulgação da turnê “All Bad Things Must Come To An End – The Final Tour”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
"Estávamos nos tornando 4 caras com ideias diferentes"

510 acessosMotley Crue: Vince Neil está pensando em um novo álbum solo?879 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1504 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena538 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Mötley CrüeMötley Crüe
Sixx rebate comentários de Simmons sobre morte do rock

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Motley CrueMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista5000 acessosLobão: ex-parceiro diz que ele vive "decadência patética"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online