Mötley Crüe: Alice Cooper abrirá turnê de despedida - veja pôster

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já amplamente divulgado pela mídia, o MÖTLEY CRÜE anunciará a programação de sua aposentadoria no próximo dia 28 de janeiro, com uma coletiva de imprensa em Los Angeles, seguida de uma apresentação no talk show estadunidense ‘Jimmy Kimmel Live’.

9 acessosEm 23/11/1999: Motley Crue lança o álbum ao-vivo Live Entertainment or Death5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

A turnê – que começa em julho pelos EUA – cumprirá seu primeiro trecho com 70 paradas por aquele país, sendo que em todas essas datas o show de abertura será do decano do ‘shock rock’ ALICE COOPER, de quem o baixista do Crüe, NIKKI SIXX, sempre se declarou fã, chegando a, na companhia do guitarrista do MC, MICK MARS, tocar no álbum ‘Hey Stoopid’, de Alice.

Veja abaixo o primeiro pôster – tal como tweetado por EDDIE TRUNK – de divulgação da turnê “All Bad Things Must Come To An End – The Final Tour”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

9 acessosEm 23/11/1999: Motley Crue lança o álbum ao-vivo Live Entertainment or Death1905 acessosSteel Panther: banda não se sentiu à vontade com o Mötley Crüe8 acessosEm 10/11/1981: Motley Crue lança o álbum Too Fast For Love157 acessosEm 01/10/1991: Motley Crue lança o álbum Decade of Decadence26 acessosEm 26/09/1983: Motley Crue lança o álbum Shout At The Devil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

SlashSlash
Muito honrado com homenagem de Mick Mars

Em 06/09/1989Em 06/09/1989
Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico3722 acessosMetallica: Músicas da banda em versão caipira5000 acessosOzzy Osbourne: o epitáfio do Madman, segundo ele próprio5000 acessosSebastian Bach: voando em classe econômica para a América Latina

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online