Geezer Butler: músico vai lançar baixos signature no NAMM 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do BLACK SABBATH, Geeze Butler, vai lançar seus baixos Larkland signature, e seus captadores EMG nos shows do NAMM (National Association Of Music Merchants), que devem acontecer entre 23 e 26 de janeiro na Califórnia.

3851 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com


A Larkland Basses estará localizada no estande número 5496, enquanto a EMG Pickups estará no número 4784.

"Meu primeiro instrumento signature oficial! Venham ver!!" Disse Geezer.

A EMG Pickups e Geezer colaboraram para desenvolver os sets GZR-P e GZR-PJ. Butler começou a trabalhar com o fundador da EMG, Rob Turner em 2011, procurando achar o tom de baixo clássico que ele tinha nos primeiros dias do BLACK SABBATH. Assim que a banda saiu do estúdio em 2013, o último componente para conseguir os clássicos sons de GEEZER entrava em jogo: os rigores de uma turnê mundial.

"Eu nunca me senti confortável dando meu nome para outras pickups" Disse Geezer. "Mas estes me deixaram boquiaberto."

O GZR-P e GZR-PJ estarão disponíveis em março de 2014.

GEEZER e o BLACK SABBATH começam suas datas ao vivo em 2014 com uma série de datas na América do Norte, começando em março de 31, em Nova York.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

946 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1919 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1332 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer explica "Deus é o caminho" de After Forever

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco5000 acessosBlack Sabbath: 12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online