Geezer Butler: músico vai lançar baixos signature no NAMM 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do BLACK SABBATH, Geeze Butler, vai lançar seus baixos Larkland signature, e seus captadores EMG nos shows do NAMM (National Association Of Music Merchants), que devem acontecer entre 23 e 26 de janeiro na Califórnia.

817 acessosBill Ward: baterista é internado com problemas cardíacos5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44


A Larkland Basses estará localizada no estande número 5496, enquanto a EMG Pickups estará no número 4784.

"Meu primeiro instrumento signature oficial! Venham ver!!" Disse Geezer.

A EMG Pickups e Geezer colaboraram para desenvolver os sets GZR-P e GZR-PJ. Butler começou a trabalhar com o fundador da EMG, Rob Turner em 2011, procurando achar o tom de baixo clássico que ele tinha nos primeiros dias do BLACK SABBATH. Assim que a banda saiu do estúdio em 2013, o último componente para conseguir os clássicos sons de GEEZER entrava em jogo: os rigores de uma turnê mundial.

"Eu nunca me senti confortável dando meu nome para outras pickups" Disse Geezer. "Mas estes me deixaram boquiaberto."

O GZR-P e GZR-PJ estarão disponíveis em março de 2014.

GEEZER e o BLACK SABBATH começam suas datas ao vivo em 2014 com uma série de datas na América do Norte, começando em março de 31, em Nova York.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

817 acessosBill Ward: baterista é internado com problemas cardíacos1018 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath367 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda ainda pode gravar um álbum de Blues

Tony IommiTony Iommi
15 boas canções com o mestre que poucos conhecem

Bill WardBill Ward
"Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixo5000 acessosSlayer: Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras5000 acessosRockstars: Os 50 mais ricos do planeta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online