Geezer Butler: músico vai lançar baixos signature no NAMM 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do BLACK SABBATH, Geeze Butler, vai lançar seus baixos Larkland signature, e seus captadores EMG nos shows do NAMM (National Association Of Music Merchants), que devem acontecer entre 23 e 26 de janeiro na Califórnia.

2788 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil


A Larkland Basses estará localizada no estande número 5496, enquanto a EMG Pickups estará no número 4784.

"Meu primeiro instrumento signature oficial! Venham ver!!" Disse Geezer.

A EMG Pickups e Geezer colaboraram para desenvolver os sets GZR-P e GZR-PJ. Butler começou a trabalhar com o fundador da EMG, Rob Turner em 2011, procurando achar o tom de baixo clássico que ele tinha nos primeiros dias do BLACK SABBATH. Assim que a banda saiu do estúdio em 2013, o último componente para conseguir os clássicos sons de GEEZER entrava em jogo: os rigores de uma turnê mundial.

"Eu nunca me senti confortável dando meu nome para outras pickups" Disse Geezer. "Mas estes me deixaram boquiaberto."

O GZR-P e GZR-PJ estarão disponíveis em março de 2014.

GEEZER e o BLACK SABBATH começam suas datas ao vivo em 2014 com uma série de datas na América do Norte, começando em março de 31, em Nova York.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte436 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do primeiro álbum

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
Exigências para os shows no Brasil

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

5000 acessosAs Diversas Sessões de Jimmy Page5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosSteve Perry no Journey: 30 anos de AOR!5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras3552 acessosDuran Duran: top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal5000 acessosAs regras da NWOBHM

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online