Geezer Butler: músico vai lançar baixos signature no NAMM 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do BLACK SABBATH, Geeze Butler, vai lançar seus baixos Larkland signature, e seus captadores EMG nos shows do NAMM (National Association Of Music Merchants), que devem acontecer entre 23 e 26 de janeiro na Califórnia.

3696 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana


A Larkland Basses estará localizada no estande número 5496, enquanto a EMG Pickups estará no número 4784.

"Meu primeiro instrumento signature oficial! Venham ver!!" Disse Geezer.

A EMG Pickups e Geezer colaboraram para desenvolver os sets GZR-P e GZR-PJ. Butler começou a trabalhar com o fundador da EMG, Rob Turner em 2011, procurando achar o tom de baixo clássico que ele tinha nos primeiros dias do BLACK SABBATH. Assim que a banda saiu do estúdio em 2013, o último componente para conseguir os clássicos sons de GEEZER entrava em jogo: os rigores de uma turnê mundial.

"Eu nunca me senti confortável dando meu nome para outras pickups" Disse Geezer. "Mas estes me deixaram boquiaberto."

O GZR-P e GZR-PJ estarão disponíveis em março de 2014.

GEEZER e o BLACK SABBATH começam suas datas ao vivo em 2014 com uma série de datas na América do Norte, começando em março de 31, em Nova York.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

795 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosBret Michaels: "Ensinei Charlie Sheen a destruir quartos!"5000 acessosSlash: Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei recentemente

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online