Black Sabbath: lançada nova linha de tênis da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH, fez novamente uma parceria com a Converse para criar uma nova linha de tênis, Chuck Taylor All Star, inspirados na banda. A empresa de calçados anunciou a notícia ontem (6 de janeiro).

93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAnos 50: grandes vocalistas da história do Rock

A coleção Black Sabbath é composta por quatro estilos, cada um inspirado em um álbum diferente da formação original. "Black Sabbath", "Paranoid" e "Never Say Die" são representados pela famosa linha Chuck Taylor, com a arte dos álbuns impressa no calçado e o logotipo da banda bordado nas línguas. Na versão de "Never Say Die", imagens em preto-e-branco da banda são caracterizadas no revestimento interno. Os tênis estarão disponíveis em vários locais, em lojas de calçados e lojas online da Converse por um preço de varejo anunciado em US$60.









Para mais informações, visite o site da Nike/Converse.

http://nikeinc.com/news/converse-unveils-new-footwear-collec...

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/black-sabbath-sneakers/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2188 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992615 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 momentos memoráveis de Tony Iommi

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Ronnie James DioRonnie James Dio
Fotos dos primórdios do lendário vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Anos 50Anos 50
Grandes vocalistas da história do Rock

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

Heavy MetalHeavy Metal
Você consegue identificar os estilos sem olhar?

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos5000 acessosAngra: carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosFoo Fighters: baterista toca discografia da banda em 5 minutos5000 acessosRonnie James Dio: Os 5 álbuns que você tem que ter5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online