Shadowside: "temos que parar com essa rivalidade sem sentido"
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 05 de janeiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
2013 foi um ano excepcional na carreira da Shadowside. A banda seguiu colhendo os frutos da excelente repercussão do aclamado álbum "Inner Monster Out", realizou diversas apresentações pelo Brasil e fez parte de uma longa turnê pela Europa ao lado de Helloween e Gamma Ray.
Além disso, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) se manteve em destaque o ano inteiro. O grupo concedeu diversas entrevistas à mídia mainstream e especializada, muitas delas tocando em vários assuntos polêmicos. A mais recente foi ao Whiplash.Net, maior portal de rock/metal da América Latina.
Dani Nolden e Fabio Buitvidas falaram sobre um novo disco de inéditas, destacaram a importância de fazer parte da "Hellish Rock tour", o reconhecimento nacional e internacional. Porém, colocaram o dedo na ferida quando o assunto foi a questão da estrutura do heavy metal no Brasil e a declaração dos músicos repercutiu e muito, principalmente nas redes sociais.
"(...) No lugar de buscar melhores condições, as bandas preferem ficar onde estão e atacar quem está lutando por melhores condições. Não percebem que estão desvalorizando o próprio trabalho, o heavy metal brasileiro e os fãs, que merecem algo muito melhor do que é oferecido por aqui. Talento existe aqui no Brasil, está sobrando. Temos músicos e bandas incríveis... só falta parar com a rivalidade sem sentido (...), declarou a frontwoman.
Confira a entrevista na íntegra no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Atual guitarrista do Deep Purple, Simon McBride posta foto com Ritchie Blackmore
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
O hit do Metallica em que James Hetfield se revolta sobre como sua mãe morreu
ShamAngra lança performance ao vivo de "Make Believe"
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
"Rebirth", do Angra, é citado em lista de álbuns essenciais do prog metal
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
Foo Fighters se apresentará em Belo Horizonte e São Paulo em fevereiro de 2027
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
A música dos Beatles que John Lennon invejava por não ter escrito, conforme Paul, o autor
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
A banda que arriscou 60 mil dólares em turnê pelos EUA e voltou para casa com lucro
Vocalista fala sobre desafios do Moonspell sendo uma banda portuguesa
O hit dos Beatles que Lennon e McCartney odiaram e deram a Harrison: "Eu não cantaria"
A opinião de Lucas Inutilismo sobre o System of a Down e a arrogância no metal
Os dois erros do "Sgt. Peppers" dos Beatles; "não faria sentido hoje", disse George Martin



Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



