Gamma Ray: mais novidades sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O GAMMA RAY postou recentemente a seguinte atualização.

4098 acessosResenha - Helloween (Pepsi On Stage, Porto Alegre, 31/10/2017)5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta

"Feliz Ano Novo a todos aí fora! É hora de mais novidades do estúdio, quanto ao novo álbum:

Existem 10 novas músicas (além das duas que vocês já conhecem do EP - fazendo 12 ao total) e os créditos (números de composições) estão espalhados dessa forma: Michael Ehré (1), Dirk Schlächter (2, com uma balada), Henjo Richter (2), Kai Hansen (4), and Mandy Meyer (1, que ficou de fora do álbum UNISONIC)."

O GAMMA RAY trabalhou em um novo álbum durante várias sessões em 2013, durante e entre sua turnê, com Eike Freese na mixagem.

Empire Of The Undead será lançado como CD, LP, CD de edição limitada, CD com conteúdo visual extra e um box que traz o CD, uma camisa e um pôster.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Uma apresentação épica em Porto Alegre

13 acessosEm 21/02/1990: Gamma Ray lança o álbum debut Heading For Tomorrow0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosSlash: o meio digital tirou a magia de ouvir a música5000 acessosSergiy Putyatov: o guitarrista mais rápido do mundo?4474 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online