Andreas Kisser: pedindo doações de sangue para Hospital

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

O guitarrista do SEPULTURA, Andreas Kisser, fez um pedido hoje através de sua conta no Facebook.

O músico disse:

"E aí ? beleza? Antes de mais nada, quero desejar um 2014 do caralho pra todo mundo, ano de paz, consciência, atitude e saúde pra todos, principalmente para as crianças (que não deveriam ficar doentes nunca) e depois pedir uma grande ajuda pra galera de São Paulo. O Hospital Santa Catarina, que fica na Avenida Paulista, 200, está precisando Urgente de SANGUE 0- (eles precisam de pelo menos 50 bags e tem somente 16). Esse é o hospital onde minha sobrinha está fazendo um sério tratamento e realmente preciso da ajuda de quem estiver disposto a colaborar. É só dizer que vai doar pra ANDREAS KISSER ou em nome da minha sobrinha, eles vão saber quem é. Agradeço muito a atenção e não estaria pedindo aqui se não fosse realmente importante. Valeu! AK"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mesmo quem não é de São Paulo também poderia se engajar nas campanhas de doação de sangue e medula óssea. Para o doador, não custa nada. Para quem recebe, pode ser a diferença entre continuar vivendo ou não.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?Frases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheadsMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin