Led Zeppelin: remasters começam esse ano e continuam em 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os remasters do LED ZEPPELIN nos quais JIMMY PAGE tem trabalhado começarão a ver a luz do dia em 2014 – mas vai demorar um pouco mais do que acreditávamos inicialmente para que todos eles cheguem às lojas.

2332 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV

Page compartilhou as boas – ou más – novas em seu web site, dizendo, “Os primeiros relançamentos do Led Zeppelin – que incluem ‘Led Zeppelin I’, ‘Led Zeppelin II’ e ‘Led Zeppelin III’ – serão lançados esse ano. Eu também tenho trabalhado em meu material solo guardado nos arquivos, que será lançado em 2014.”

A programação espaçada parece fazer sentido sob o ponto de vista da gravadora, já que dá à Atlantic Records mais tempo de promover cada lançamento enquanto reduz o risco de saturar o mercado com tantos relançamentos de luxo de uma só vez, a ponto de os fãs não poderem comprar todos. Ainda assim, é um pouco decepcionante, dados os comentários anteriores de Page que indicavam que toda a série de remasters sairia em 2014.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1107 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA672 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal751 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1409 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Robert PlantRobert Plant
A vida de rockstar é uma aflição

Led ZeppelinLed Zeppelin
A tragédia que inspirou a capa de um clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Black MetalBlack Metal
Banda brasileira faz clipe mais bizarro do universo

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosJustin Bieber: detonado por tirar foto com camisa do Metallica5000 acessosKiko Loureiro: os cinco discos de rock que marcaram sua vida2425 acessosTotal Guitar: os 9 melhores riffs de 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online