Led Zeppelin: remasters começam esse ano e continuam em 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os remasters do LED ZEPPELIN nos quais JIMMY PAGE tem trabalhado começarão a ver a luz do dia em 2014 – mas vai demorar um pouco mais do que acreditávamos inicialmente para que todos eles cheguem às lojas.

2007 acessosRobert Plant: parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele

Page compartilhou as boas – ou más – novas em seu web site, dizendo, “Os primeiros relançamentos do Led Zeppelin – que incluem ‘Led Zeppelin I’, ‘Led Zeppelin II’ e ‘Led Zeppelin III’ – serão lançados esse ano. Eu também tenho trabalhado em meu material solo guardado nos arquivos, que será lançado em 2014.”

A programação espaçada parece fazer sentido sob o ponto de vista da gravadora, já que dá à Atlantic Records mais tempo de promover cada lançamento enquanto reduz o risco de saturar o mercado com tantos relançamentos de luxo de uma só vez, a ponto de os fãs não poderem comprar todos. Ainda assim, é um pouco decepcionante, dados os comentários anteriores de Page que indicavam que toda a série de remasters sairia em 2014.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

2241 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Tirando o pão da mesa dos covers

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosSlash: o meio digital tirou a magia de ouvir a música5000 acessosSergiy Putyatov: o guitarrista mais rápido do mundo?4474 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online