Bruce Dickinson: envolvido no projeto da maior aeronave do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a BBC News, Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN, é um dos investidores envolvidos no lançamento da maior aeronave do mundo. Não se trata, porém, de um avião. O veículo híbrido aéreo (Hybrid Air Vehicle, HAV, um tipo de dirigível) que foi nomeado Airlander, pode ficar no ar por até três semanas e será vital na entrega de várias toneladas de ajuda humanitária.

1692 acessosIron Maiden: Veja Eddie de divulgação dos shows no Texas5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

O Airlander pode mudar o transporte aéreo para sempre. Ele não só pode ficar no ar por dias, mas oferece incrível eficiência de combustível com poluição sonora mínima, e ele não precisa de uma pista de pouso e decolagem. É uma alternativa revolucionária para auxiliar a distribuição de ajuda humanitária, pode ser um elevador de cargas pesadas para substituir guindastes, pode ser veículo para viagens de luxo, e tudo isso com o mínimo impacto sobre o meio ambiente.

O Airlander utiliza materiais e engenharia de ponta, é ecológico e inovador. Sua tecnologia abrirá novas fronteiras no envio de ajuda humanitária para zonas de desastres que não têm pistas de pouso, criará uma nova categoria de viagens agradáveis, e criará novas formas de ver a terra do céu.

Dickinson comentou à Radio 4 londrina: "É um divisor de águas em termos das coisas que podemos ter no ar e das coisas que podemos fazer no ar. Ele será capaz de atravessar o Atlântico e lançar as coisas exatamente no lugar onde elas precisam estar. Dirigíveis sempre existiram, e só esperavam uma tecnologia adequada para ser mais viáveis."

O primeiro vôo do Airlander com passageiros está previsto para 2016.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Veja Eddie de divulgação dos shows no Texas

525 acessosIron Maiden: Versão de "The Red And The Black" por Thomas Zwijsen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Iron MaidenIron Maiden
A eterna polêmica dos set lists "repetidos"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma indireta para o Metallica em entrevista?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosRolling Stones: "Jagger era um usuário habitual de heroína"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2014
Post de 01 de março de 2014
Post de 02 de março de 2014


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online