Bruce Dickinson: envolvido no projeto da maior aeronave do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a BBC News, Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN, é um dos investidores envolvidos no lançamento da maior aeronave do mundo. Não se trata, porém, de um avião. O veículo híbrido aéreo (Hybrid Air Vehicle, HAV, um tipo de dirigível) que foi nomeado Airlander, pode ficar no ar por até três semanas e será vital na entrega de várias toneladas de ajuda humanitária.

4334 acessosBruce Dickinson: "If Eternity Should Fail" deve estar em novo solo5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

O Airlander pode mudar o transporte aéreo para sempre. Ele não só pode ficar no ar por dias, mas oferece incrível eficiência de combustível com poluição sonora mínima, e ele não precisa de uma pista de pouso e decolagem. É uma alternativa revolucionária para auxiliar a distribuição de ajuda humanitária, pode ser um elevador de cargas pesadas para substituir guindastes, pode ser veículo para viagens de luxo, e tudo isso com o mínimo impacto sobre o meio ambiente.

O Airlander utiliza materiais e engenharia de ponta, é ecológico e inovador. Sua tecnologia abrirá novas fronteiras no envio de ajuda humanitária para zonas de desastres que não têm pistas de pouso, criará uma nova categoria de viagens agradáveis, e criará novas formas de ver a terra do céu.

Dickinson comentou à Radio 4 londrina: "É um divisor de águas em termos das coisas que podemos ter no ar e das coisas que podemos fazer no ar. Ele será capaz de atravessar o Atlântico e lançar as coisas exatamente no lugar onde elas precisam estar. Dirigíveis sempre existiram, e só esperavam uma tecnologia adequada para ser mais viáveis."

O primeiro vôo do Airlander com passageiros está previsto para 2016.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

1318 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As dez canções mais épicas da banda

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Em vídeoEm vídeo
As 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?4060 acessosLed Zeppelin: tirando o pão da mesa dos covers5000 acessosMetallica: Lars elege os seus álbuns preferidos de hard rock e metal5000 acessosSebastian Bach: "Moves like Jagger" travestido de Adam Levine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2014
Post de 01 de março de 2014
Post de 02 de março de 2014


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online