Bruce Dickinson: envolvido no projeto da maior aeronave do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a BBC News, Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN, é um dos investidores envolvidos no lançamento da maior aeronave do mundo. Não se trata, porém, de um avião. O veículo híbrido aéreo (Hybrid Air Vehicle, HAV, um tipo de dirigível) que foi nomeado Airlander, pode ficar no ar por até três semanas e será vital na entrega de várias toneladas de ajuda humanitária.

1085 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

O Airlander pode mudar o transporte aéreo para sempre. Ele não só pode ficar no ar por dias, mas oferece incrível eficiência de combustível com poluição sonora mínima, e ele não precisa de uma pista de pouso e decolagem. É uma alternativa revolucionária para auxiliar a distribuição de ajuda humanitária, pode ser um elevador de cargas pesadas para substituir guindastes, pode ser veículo para viagens de luxo, e tudo isso com o mínimo impacto sobre o meio ambiente.

O Airlander utiliza materiais e engenharia de ponta, é ecológico e inovador. Sua tecnologia abrirá novas fronteiras no envio de ajuda humanitária para zonas de desastres que não têm pistas de pouso, criará uma nova categoria de viagens agradáveis, e criará novas formas de ver a terra do céu.

Dickinson comentou à Radio 4 londrina: "É um divisor de águas em termos das coisas que podemos ter no ar e das coisas que podemos fazer no ar. Ele será capaz de atravessar o Atlântico e lançar as coisas exatamente no lugar onde elas precisam estar. Dirigíveis sempre existiram, e só esperavam uma tecnologia adequada para ser mais viáveis."

O primeiro vôo do Airlander com passageiros está previsto para 2016.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2014
Post de 01 de março de 2014
Post de 02 de março de 2014


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

314 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade43 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As figuras do tema espacial de "The Final Frontier"

Iron MaidenIron Maiden
"Não sabemos como ser legais e não nos importamos"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosPara músicos: dicas para encarar o medo do palco5000 acessosAcidentes de carro: roqueiros que também perderam a vida na estrada4718 acessosHeavy Metal: as palavras mais usadas em nomes de bandas

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online