Motley Crue: Vince Neil comenta tributo country à banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de fevereiro de 2014
A Big Machine records, lar de superstars do Country como Taylor Swift e Tim McGraw, juntou-se em uma joint venture com o Motley Records e a Eleven Seven Music para o lançamento de um tributo country ao MOTLEY CRUE para 2014. O fundador e CEO da Big Machine, Scott Borchetta, está dentre a legião de fãs de country que também amam o MOTLEY CRUE e seus clássicos hits. Entre os artistas já confirmados para o tributo está Florida Georgia Line.
"Isso é inédito para mim, claro." Disse o vocalista do grupo, Vince Neil ao The Tennessean. "Eu acho que foi a louca ideia de alguém que se tornou realidade."
Neil admitiu que quando foi primeiramente abordado pelos seus agentes sobre o tributo country, não teve certeza de imediato que isso era uma boa ideia.
"Eu estava, tipo ‘Eh, eu não sei. Deixe-me pensar sobre isso por um minuto.’" Contou ao The Tennessean. "Quando mais eu pensava sobre isso, mais legal isso ficava, especialmente depois que Carrie Underwood fez ‘Home Sweet Home’, e isso era muito bom. Eu pensava comigo mesmo: ‘O quão legal seria ouvir a versão dessas músicas com todas essas outras bandas?’"
Até que a ideia tivesse surgido pela primeira vez, Neil não tinha ouvido muitos artistas country que aparecem no set. "É divertido, porque minha namorada é uma garota do Country." Disse Neil. "Ela faz corrida de barris em rodeio. Quando eu mostrei os nomes ela disse: ‘Ah meu Deus, ah meu Deus.’ E eu ficava: ‘Conte-me, conte-me.’"
Ele adiciona: "Eu sou um cara de rock clássico. O legal sobre isso é que muitas pessoas ouvem o nome do MOTLEY CRUE, mas não colocam uma face à música, acho que vai trazer muitos fãs da música que não são fãs do MOTLEY CRUE. Isso vai fazer eles dizerem: ‘Ah sim, eu ouvi essa música antes.’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps