Motley Crue: Vince Neil comenta tributo country à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A Big Machine records, lar de superstars do Country como Taylor Swift e Tim McGraw, juntou-se em uma joint venture com o Motley Records e a Eleven Seven Music para o lançamento de um tributo country ao MOTLEY CRUE para 2014. O fundador e CEO da Big Machine, Scott Borchetta, está dentre a legião de fãs de country que também amam o MOTLEY CRUE e seus clássicos hits. Entre os artistas já confirmados para o tributo está Florida Georgia Line.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Isso é inédito para mim, claro." Disse o vocalista do grupo, Vince Neil ao The Tennessean. "Eu acho que foi a louca ideia de alguém que se tornou realidade."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Neil admitiu que quando foi primeiramente abordado pelos seus agentes sobre o tributo country, não teve certeza de imediato que isso era uma boa ideia.

"Eu estava, tipo ‘Eh, eu não sei. Deixe-me pensar sobre isso por um minuto.’" Contou ao The Tennessean. "Quando mais eu pensava sobre isso, mais legal isso ficava, especialmente depois que Carrie Underwood fez ‘Home Sweet Home’, e isso era muito bom. Eu pensava comigo mesmo: ‘O quão legal seria ouvir a versão dessas músicas com todas essas outras bandas?’"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Até que a ideia tivesse surgido pela primeira vez, Neil não tinha ouvido muitos artistas country que aparecem no set. "É divertido, porque minha namorada é uma garota do Country." Disse Neil. "Ela faz corrida de barris em rodeio. Quando eu mostrei os nomes ela disse: ‘Ah meu Deus, ah meu Deus.’ E eu ficava: ‘Conte-me, conte-me.’"

Ele adiciona: "Eu sou um cara de rock clássico. O legal sobre isso é que muitas pessoas ouvem o nome do MOTLEY CRUE, mas não colocam uma face à música, acho que vai trazer muitos fãs da música que não são fãs do MOTLEY CRUE. Isso vai fazer eles dizerem: ‘Ah sim, eu ouvi essa música antes.’"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Music Radar: Os maiores frontmen de todos os temposMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336