Gojira: entrevista feita por Eddie Trunk no Monsters Of Rock 2013
Por Ricardo Oliveira
Fonte: YouTube Oficial do Eddie Trunk
Postado em 23 de fevereiro de 2014
EDDI TRUNK, apresentador do programa "That Metal Show", foi responsável por conduzir entrevistas com as bandas que participaram do Monsters Of Rock de 2013. As entrevistas eram exibidas nos telões do festival antes de cada banda entrar no palco.
Confira abaixo o vídeo da entrevista realizada com a banda francesa GOJIRA:
Segue abaixo a tradução do primeiro trecho do vídeo onde o vocalista JOE DUPLANTIER responde a EDDIE TRUNK:
Eddie Trunk: Aqui é Eddie Trunk nos bastidores do Monsters Of Rock, primeiro dia, e eu estou na companhia de uma banda que estou muito animado para ver ao vivo pela primeira vez, Gojira, como vão?
Joe Duplantier: Estamos ótimos.
Eddie Trunk: Acabei de descobrir que essa é a primeira vez de vocês no Brasil, certo?
Joe Duplantier: Sim, esse é o nosso primeiro show no Brasil, estamos muito animados por estarmos aqui hoje, é uma honra.
Eddie Trunk: Eu sei que tem muita gente animada para ver o Gojira também. E é incrível, porque vocês são uma banda relativamente nova, eu sei que vocês tem alguns álbuns lançados, mas todas as pessoas com quem converso me dizem que vocês são uma das novas bandas de Metal favorita, aliás, eu recebi o Jason Newsted (Ex-Metallica) no meu programa de TV e perguntei pra ele qual era sua banda de Metal nova favorita e ele disse Gojira. Como vocês se sentem com todo esse entusiasmo que vem crescendo em relação à música de vocês?
Joe Duplantier: É um pouco irreal, entende? Especialmente quando alguém como Jason diz que somos uma de suas bandas favoritas. Nós apenas tentamos nos manter focados na música, no que fazemos, e em detonar, entende? Esse é o nosso objetivo principal. Aliás, espero que vocês estejam prontos. Mas quando vemos algo assim pensamos "O que está acontecendo?", porque ainda somos fãs de todas essas bandas e do Metal em geral, então fazer parte desse cenário é incrível e irreal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam
West Ham: o time do coração de Steve Harris
As influências de Humberto Gessinger, de Pink Floyd e Rush a punk e Iron Maiden
As últimas duas bandas do rock nacional que impressionaram Roger do Ultraje a Rigor

O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
Joe Duplantier aponta o Mastodon como uma de suas bandas favoritas de todos os tempos
França: dez bandas de heavy metal que foram formadas no país da Torre Eiffel



