Gojira: entrevista feita por Eddie Trunk no Monsters Of Rock 2013
Por Ricardo Oliveira
Fonte: YouTube Oficial do Eddie Trunk
Postado em 23 de fevereiro de 2014
EDDI TRUNK, apresentador do programa "That Metal Show", foi responsável por conduzir entrevistas com as bandas que participaram do Monsters Of Rock de 2013. As entrevistas eram exibidas nos telões do festival antes de cada banda entrar no palco.
Confira abaixo o vídeo da entrevista realizada com a banda francesa GOJIRA:
Segue abaixo a tradução do primeiro trecho do vídeo onde o vocalista JOE DUPLANTIER responde a EDDIE TRUNK:
Eddie Trunk: Aqui é Eddie Trunk nos bastidores do Monsters Of Rock, primeiro dia, e eu estou na companhia de uma banda que estou muito animado para ver ao vivo pela primeira vez, Gojira, como vão?
Joe Duplantier: Estamos ótimos.
Eddie Trunk: Acabei de descobrir que essa é a primeira vez de vocês no Brasil, certo?
Joe Duplantier: Sim, esse é o nosso primeiro show no Brasil, estamos muito animados por estarmos aqui hoje, é uma honra.
Eddie Trunk: Eu sei que tem muita gente animada para ver o Gojira também. E é incrível, porque vocês são uma banda relativamente nova, eu sei que vocês tem alguns álbuns lançados, mas todas as pessoas com quem converso me dizem que vocês são uma das novas bandas de Metal favorita, aliás, eu recebi o Jason Newsted (Ex-Metallica) no meu programa de TV e perguntei pra ele qual era sua banda de Metal nova favorita e ele disse Gojira. Como vocês se sentem com todo esse entusiasmo que vem crescendo em relação à música de vocês?
Joe Duplantier: É um pouco irreal, entende? Especialmente quando alguém como Jason diz que somos uma de suas bandas favoritas. Nós apenas tentamos nos manter focados na música, no que fazemos, e em detonar, entende? Esse é o nosso objetivo principal. Aliás, espero que vocês estejam prontos. Mas quando vemos algo assim pensamos "O que está acontecendo?", porque ainda somos fãs de todas essas bandas e do Metal em geral, então fazer parte desse cenário é incrível e irreal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O cara que é o "avô da música americana", segundo o lendário Bruce Springsteen
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O episódio que marcou o primeiro contato de Bruce Dickinson com "Stargazer", do Rainbow
A turnê faraônica que quase causou danos irreversíveis ao Iron Maiden
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
Guitarrista do Metal Church responde declarações de ex-vocalista
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
Internet vai à loucura com versão de "Toxic", da Britney Spears, no estilo Korn
O álbum de rock brasileiro do anos 1970 que saiu apenas na versão pirata e numerada
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos

Joe Duplantier aponta o Mastodon como uma de suas bandas favoritas de todos os tempos
Gojira toca "Born in Winter" e "Global Warming" pela primeira vez ao vivo
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21



