Gojira: entrevista feita por Eddie Trunk no Monsters Of Rock 2013
Por Ricardo Oliveira
Fonte: YouTube Oficial do Eddie Trunk
Postado em 23 de fevereiro de 2014
EDDI TRUNK, apresentador do programa "That Metal Show", foi responsável por conduzir entrevistas com as bandas que participaram do Monsters Of Rock de 2013. As entrevistas eram exibidas nos telões do festival antes de cada banda entrar no palco.
Confira abaixo o vídeo da entrevista realizada com a banda francesa GOJIRA:
Segue abaixo a tradução do primeiro trecho do vídeo onde o vocalista JOE DUPLANTIER responde a EDDIE TRUNK:
Eddie Trunk: Aqui é Eddie Trunk nos bastidores do Monsters Of Rock, primeiro dia, e eu estou na companhia de uma banda que estou muito animado para ver ao vivo pela primeira vez, Gojira, como vão?
Joe Duplantier: Estamos ótimos.
Eddie Trunk: Acabei de descobrir que essa é a primeira vez de vocês no Brasil, certo?
Joe Duplantier: Sim, esse é o nosso primeiro show no Brasil, estamos muito animados por estarmos aqui hoje, é uma honra.
Eddie Trunk: Eu sei que tem muita gente animada para ver o Gojira também. E é incrível, porque vocês são uma banda relativamente nova, eu sei que vocês tem alguns álbuns lançados, mas todas as pessoas com quem converso me dizem que vocês são uma das novas bandas de Metal favorita, aliás, eu recebi o Jason Newsted (Ex-Metallica) no meu programa de TV e perguntei pra ele qual era sua banda de Metal nova favorita e ele disse Gojira. Como vocês se sentem com todo esse entusiasmo que vem crescendo em relação à música de vocês?
Joe Duplantier: É um pouco irreal, entende? Especialmente quando alguém como Jason diz que somos uma de suas bandas favoritas. Nós apenas tentamos nos manter focados na música, no que fazemos, e em detonar, entende? Esse é o nosso objetivo principal. Aliás, espero que vocês estejam prontos. Mas quando vemos algo assim pensamos "O que está acontecendo?", porque ainda somos fãs de todas essas bandas e do Metal em geral, então fazer parte desse cenário é incrível e irreal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
O que significa "Lá em casa tem um poço, mas a água é muito limpa" no hit da Legião
Os dois fatores que assombravam os Beatles na gravação do último álbum "Let it Be"
Treta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?
O ícone do metal moderno que não gosta de uma de suas músicas mais famosas
"Não somos como o Sleep Token ou Lorna Shore", diz baterista do Gojira
Cinco músicas de bandas de Heavy Metal que exploram a vastidão do cosmos
Metal: as dez melhores músicas do gênero desta década
2001: os 50 melhores álbuns do ano, segundo Sam Law, da Kerrang



