Gojira: entrevista feita por Eddie Trunk no Monsters Of Rock 2013
Por Ricardo Oliveira
Fonte: YouTube Oficial do Eddie Trunk
Postado em 23 de fevereiro de 2014
EDDI TRUNK, apresentador do programa "That Metal Show", foi responsável por conduzir entrevistas com as bandas que participaram do Monsters Of Rock de 2013. As entrevistas eram exibidas nos telões do festival antes de cada banda entrar no palco.
Confira abaixo o vídeo da entrevista realizada com a banda francesa GOJIRA:
Segue abaixo a tradução do primeiro trecho do vídeo onde o vocalista JOE DUPLANTIER responde a EDDIE TRUNK:
Eddie Trunk: Aqui é Eddie Trunk nos bastidores do Monsters Of Rock, primeiro dia, e eu estou na companhia de uma banda que estou muito animado para ver ao vivo pela primeira vez, Gojira, como vão?
Joe Duplantier: Estamos ótimos.
Eddie Trunk: Acabei de descobrir que essa é a primeira vez de vocês no Brasil, certo?
Joe Duplantier: Sim, esse é o nosso primeiro show no Brasil, estamos muito animados por estarmos aqui hoje, é uma honra.
Eddie Trunk: Eu sei que tem muita gente animada para ver o Gojira também. E é incrível, porque vocês são uma banda relativamente nova, eu sei que vocês tem alguns álbuns lançados, mas todas as pessoas com quem converso me dizem que vocês são uma das novas bandas de Metal favorita, aliás, eu recebi o Jason Newsted (Ex-Metallica) no meu programa de TV e perguntei pra ele qual era sua banda de Metal nova favorita e ele disse Gojira. Como vocês se sentem com todo esse entusiasmo que vem crescendo em relação à música de vocês?
Joe Duplantier: É um pouco irreal, entende? Especialmente quando alguém como Jason diz que somos uma de suas bandas favoritas. Nós apenas tentamos nos manter focados na música, no que fazemos, e em detonar, entende? Esse é o nosso objetivo principal. Aliás, espero que vocês estejam prontos. Mas quando vemos algo assim pensamos "O que está acontecendo?", porque ainda somos fãs de todas essas bandas e do Metal em geral, então fazer parte desse cenário é incrível e irreal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Guitarrista lembra exato momento que saúde de Cazuza começou a piorar: "Era muito calor"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
Phil Collins revela estar sob cuidado de equipe de enfermeiros 24 horas por dia
A banda de metal clássico que Robert Plant se arrepende profundamente de ter inspirado
O trocadilho picante que Ney fazia em "Pro Dia Nascer Feliz" que Cazuza gargalhava
O hit de Neil Young que ele toca apenas para fazer os fãs felizes: "Eles pagam muito"


31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
Joe Duplantier aponta o Mastodon como uma de suas bandas favoritas de todos os tempos
Gojira toca "Born in Winter" e "Global Warming" pela primeira vez ao vivo
Gojira: vocalista diz que se não fosse por Lars Ulrich, não estaria casado
Heavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire



