Torture Squad: começando 2014 com novo produtor e booker
Por Rafael Galbes Battistone
Fonte: Torture Squad Press
Postado em 21 de fevereiro de 2014
A vida do Torture Squad sempre foi marcada pela atitude "Do it yourself".
Ao longo dos 21 anos de carreira, o Torture Squad já trabalhou com algumas agencias de shows e produtores brasileiras, mas nunca com exclusividade, fazendo com que a agencia de shows da própria banda trabalhando ininterruptamente, fazendo dela a espinha dorsal da carreira da banda.
Trabalhando também seu marketing, sua divulgação, criando assim sua própria assessoria de imprensa, a Torture Squad Press.
Com a demanda de shows aumentando em 2014 pelo lançamento do mais recente álbum "Esquadrão de Tortura", a banda achou dentro da própria equipe, a grande ajuda que precisava para não correr riscos de perder shows por falta de tempo ou mal trabalho por possível falta de comunicação com os promotores dos mais diversos lugares do país.
Torture Squad - Mais Novidades
Rafael Galbes Battistone, comecou a trabalhar como roadie do baterista Amilcar Christófaro no show de lançamento do álbum Hellbound, em 2008 em Sao Paulo, e desde então foi se tornando uma peça fundamental e de confiança na vida da banda, e esse trabalho se resultou em Battistone ser em 2014, o novo Produtor/Booker do Torture Squad.
"Acho que ter uma pessoa multifuncional na equipe de uma banda é uma evolução natural. Um iluminador que é roadie, um roadie que é técnico de monitor e etc... No caso do Rafael ele continuará sendo roadie de bateria mas também booker e produtor. Ele é a pessoa certa para esse trabalho, e estava a todo momento do nosso lado (risos), responsável, humilde e respeitoso, dessa forma as coisas acontecem e todos saem ganhando. Vamos com menos pessoas para os shows, os promotores terão um custo a menos, viabilizando assim até mais shows para a banda." Amilcar Christófaro
"Primeiramente, dizer que é uma honra sem igual poder trabalhar com esses caras, e agradecer pela confiança. São trabalhos completamente diferentes, mas ambos com algo em comum; a responsabilidade. Trabalho como roadie do Torture há pouco mais de 5 anos, e o convívio com a banda na estrada, me fez amadurecer muito. E isso acabou refletindo até no que eu sou fora da banda. Me sinto muito mais maduro e responsável. Sem falar na amizade que nós temos, que por sinal, é algo que facilita e muito o trabalho." Rafael Galbes Battistone
Contato para show do Torture Squad
e-mail: [email protected] / Facebook: www.facebook.com/rafael.galbes
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Baterista explica o que fez o Winger agendar novos shows em 2026
Bill Hudson: "Qualquer coisa que não são essas duas bandas é percebida pelo público como amador"
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Ney Matogrosso diz que não gosta de frequentar bar exclusivamente gay e revela motivo
A música do Iron Maiden que é a preferida de Nicko McBrain; "ela é muito especial para mim"
O apelido irônico que Cazuza recebeu após constante ajuda de Djavan na vida noturna






