Torture Squad: começando 2014 com novo produtor e booker
Por Rafael Galbes Battistone
Fonte: Torture Squad Press
Postado em 21 de fevereiro de 2014
A vida do Torture Squad sempre foi marcada pela atitude "Do it yourself".
Ao longo dos 21 anos de carreira, o Torture Squad já trabalhou com algumas agencias de shows e produtores brasileiras, mas nunca com exclusividade, fazendo com que a agencia de shows da própria banda trabalhando ininterruptamente, fazendo dela a espinha dorsal da carreira da banda.
Trabalhando também seu marketing, sua divulgação, criando assim sua própria assessoria de imprensa, a Torture Squad Press.
Com a demanda de shows aumentando em 2014 pelo lançamento do mais recente álbum "Esquadrão de Tortura", a banda achou dentro da própria equipe, a grande ajuda que precisava para não correr riscos de perder shows por falta de tempo ou mal trabalho por possível falta de comunicação com os promotores dos mais diversos lugares do país.
Torture Squad - Mais Novidades
Rafael Galbes Battistone, comecou a trabalhar como roadie do baterista Amilcar Christófaro no show de lançamento do álbum Hellbound, em 2008 em Sao Paulo, e desde então foi se tornando uma peça fundamental e de confiança na vida da banda, e esse trabalho se resultou em Battistone ser em 2014, o novo Produtor/Booker do Torture Squad.
"Acho que ter uma pessoa multifuncional na equipe de uma banda é uma evolução natural. Um iluminador que é roadie, um roadie que é técnico de monitor e etc... No caso do Rafael ele continuará sendo roadie de bateria mas também booker e produtor. Ele é a pessoa certa para esse trabalho, e estava a todo momento do nosso lado (risos), responsável, humilde e respeitoso, dessa forma as coisas acontecem e todos saem ganhando. Vamos com menos pessoas para os shows, os promotores terão um custo a menos, viabilizando assim até mais shows para a banda." Amilcar Christófaro
"Primeiramente, dizer que é uma honra sem igual poder trabalhar com esses caras, e agradecer pela confiança. São trabalhos completamente diferentes, mas ambos com algo em comum; a responsabilidade. Trabalho como roadie do Torture há pouco mais de 5 anos, e o convívio com a banda na estrada, me fez amadurecer muito. E isso acabou refletindo até no que eu sou fora da banda. Me sinto muito mais maduro e responsável. Sem falar na amizade que nós temos, que por sinal, é algo que facilita e muito o trabalho." Rafael Galbes Battistone
Contato para show do Torture Squad
e-mail: [email protected] / Facebook: www.facebook.com/rafael.galbes
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Dave Mustaine comenta o risco que ele acha que Yngblud está correndo
Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback
"Os primeiros discos do Sepultura é tudo música roubada de outras bandas", diz Andreas
A opinião de Dave Mustaine sobre habilidades de James Hetfield na guitarra


Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



