Torture Squad: começando 2014 com novo produtor e booker
Por Rafael Galbes Battistone
Fonte: Torture Squad Press
Postado em 21 de fevereiro de 2014
A vida do Torture Squad sempre foi marcada pela atitude "Do it yourself".
Ao longo dos 21 anos de carreira, o Torture Squad já trabalhou com algumas agencias de shows e produtores brasileiras, mas nunca com exclusividade, fazendo com que a agencia de shows da própria banda trabalhando ininterruptamente, fazendo dela a espinha dorsal da carreira da banda.
Trabalhando também seu marketing, sua divulgação, criando assim sua própria assessoria de imprensa, a Torture Squad Press.
Com a demanda de shows aumentando em 2014 pelo lançamento do mais recente álbum "Esquadrão de Tortura", a banda achou dentro da própria equipe, a grande ajuda que precisava para não correr riscos de perder shows por falta de tempo ou mal trabalho por possível falta de comunicação com os promotores dos mais diversos lugares do país.
Torture Squad - Mais Novidades
Rafael Galbes Battistone, comecou a trabalhar como roadie do baterista Amilcar Christófaro no show de lançamento do álbum Hellbound, em 2008 em Sao Paulo, e desde então foi se tornando uma peça fundamental e de confiança na vida da banda, e esse trabalho se resultou em Battistone ser em 2014, o novo Produtor/Booker do Torture Squad.
"Acho que ter uma pessoa multifuncional na equipe de uma banda é uma evolução natural. Um iluminador que é roadie, um roadie que é técnico de monitor e etc... No caso do Rafael ele continuará sendo roadie de bateria mas também booker e produtor. Ele é a pessoa certa para esse trabalho, e estava a todo momento do nosso lado (risos), responsável, humilde e respeitoso, dessa forma as coisas acontecem e todos saem ganhando. Vamos com menos pessoas para os shows, os promotores terão um custo a menos, viabilizando assim até mais shows para a banda." Amilcar Christófaro
"Primeiramente, dizer que é uma honra sem igual poder trabalhar com esses caras, e agradecer pela confiança. São trabalhos completamente diferentes, mas ambos com algo em comum; a responsabilidade. Trabalho como roadie do Torture há pouco mais de 5 anos, e o convívio com a banda na estrada, me fez amadurecer muito. E isso acabou refletindo até no que eu sou fora da banda. Me sinto muito mais maduro e responsável. Sem falar na amizade que nós temos, que por sinal, é algo que facilita e muito o trabalho." Rafael Galbes Battistone
Contato para show do Torture Squad
e-mail: [email protected] / Facebook: www.facebook.com/rafael.galbes
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
As músicas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio havia escrito para o Black Sabbath
Kiko Loureiro não está voltando ao Angra, afirma Rafael Bittencourt
O disco que apresentou o thrash metal a Mike Portnoy, baterista do Dream Theater
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
Especialista revela: avião dos Mamonas Assassinas quase escapou do acidente por 30 metros
Virgo um dos álbuns mais importantes da carreira de Andre Matos
A lenda do rock que Elvis Presley admirava: "Vamos aos fatos, não consigo cantar como ele"
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito
The Who anuncia álbum ao vivo "Live at Eden Project"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
As três músicas do Metallica que Jason Newsted foi creditado como um dos autores
Anthony Kiedis relembra "bizarra" demonstração de profissionalismo dos Ramones
A triste constatação de Erasmo Carlos sobre o rock brasileiro


A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
Scream Blog Gore: Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?



