Mötley Crüe: Mick Mars gravará disco com ex-vocalista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O MÖTLEY CRÜE irá passar os próximos dois anos em sua turnê de despedida. Eles até assinaram um contrato para provar que eles estão sérios a esse respeito. Eles vão sair no topo. Não conte com turnês de reunião de meia pataca com três quartos da banda em dois ou três anos. O site Artist Direct conversou com o guitarrista MICK MARS sobre a empreitada final do grupo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

AD: O contrato que vocês assinaram na coletiva de imprensa – ele tem valor legal ou vocês podem rasgá-lo e mijar em cima, e saírem em turnê de novo?

MM: Totalmente legal e muito comprometido. Usamos diferentes advogados para ajudar a compô-lo em nossos termos e é legal. Se tentarmos fazer algo, poderíamos ser processados. Se eu fosse e fizesse o Mötley Crüe com outros caras, eles poderiam me processar.

AD: O que você vai fazer depois? Ou você vai esperar e depois pensar nisso?

MM: Eu tenho algumas coisas no forno, entende? Eu escrevo comerciais, eu poderia fazer coisas para filmes. Eles sempre procuram trechos musicais para perseguições de carros e trechos amedrontadores de filmes de monstros. Eu vou compor com o [o ex-vocalista do Crüe] JOHN CORABI para o álbum dele. Com o TWIGGY também, do MARILYN MANSON. Eu tenho várias coisas que quero fazer e pessoas que querem compor comigo!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

AD: Demais! Vocês vão tirar do baú algumas músicas que não tocam faz tempo nessa turnê?

MM: Eu não tenho certeza. O que eu sei é de todos os sucessos que te fazem ir ao show. Como se o AC/DC não tocar "Balls To The Wall", você fica desapontado. Vamos tocar os sucessos e as músicas que não tocamos faz um tempo. [...]

NOTA DO EDITOR: Mars realmente citou AC/DC e "Ball To The Wall" na entrevista. Todo mundo comete erros. Viva com isso e deixe de mimimi. :-)

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedMetallica
Os motivos da saída de Jason Newsted


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336 WhiFin