Mötley Crüe: Mick Mars gravará disco com ex-vocalista da banda
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 21 de fevereiro de 2014
O MÖTLEY CRÜE irá passar os próximos dois anos em sua turnê de despedida. Eles até assinaram um contrato para provar que eles estão sérios a esse respeito. Eles vão sair no topo. Não conte com turnês de reunião de meia pataca com três quartos da banda em dois ou três anos. O site Artist Direct conversou com o guitarrista MICK MARS sobre a empreitada final do grupo.
AD: O contrato que vocês assinaram na coletiva de imprensa – ele tem valor legal ou vocês podem rasgá-lo e mijar em cima, e saírem em turnê de novo?
MM: Totalmente legal e muito comprometido. Usamos diferentes advogados para ajudar a compô-lo em nossos termos e é legal. Se tentarmos fazer algo, poderíamos ser processados. Se eu fosse e fizesse o Mötley Crüe com outros caras, eles poderiam me processar.
AD: O que você vai fazer depois? Ou você vai esperar e depois pensar nisso?
MM: Eu tenho algumas coisas no forno, entende? Eu escrevo comerciais, eu poderia fazer coisas para filmes. Eles sempre procuram trechos musicais para perseguições de carros e trechos amedrontadores de filmes de monstros. Eu vou compor com o [o ex-vocalista do Crüe] JOHN CORABI para o álbum dele. Com o TWIGGY também, do MARILYN MANSON. Eu tenho várias coisas que quero fazer e pessoas que querem compor comigo!
AD: Demais! Vocês vão tirar do baú algumas músicas que não tocam faz tempo nessa turnê?
MM: Eu não tenho certeza. O que eu sei é de todos os sucessos que te fazem ir ao show. Como se o AC/DC não tocar "Balls To The Wall", você fica desapontado. Vamos tocar os sucessos e as músicas que não tocamos faz um tempo. [...]
NOTA DO EDITOR: Mars realmente citou AC/DC e "Ball To The Wall" na entrevista. Todo mundo comete erros. Viva com isso e deixe de mimimi. :-)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps