Def Leppard: finalmente gravando como uma banda de verdade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DEF LEPPARD se reagrupou este mês em Dublin, na Irlanda, para escrever e gravar algumas novas músicas, e o guitarrista Vivian Campbell está compartilhando alguns de seus pensamentos sobre estas sessões enquanto promove o relançamento do álbum “Slang” de 1996.

764 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

“Pela primeira vez em vários anos, desde que nós fizemos ‘Slang’, nós estamos tentando fazer um disco dessa forma novamente.” Disse Campbell ao Death And Taxes. “Rick vai tocar um kit acústico e nós vamos tocar em tempo real. As pessoas já fazem dessa forma há 50 anos, mas para o DEF LEPPARD, esta é uma forma nova e excitante de ir lá e gravar um disco com uma banda de verdade.”

“Nós normalmente gravamos um cara de cada vez, bem devagar, metódico e tedioso.” Continuou. “Mas o LEPPARD é uma ótima banda ao vivo, e quando nós tocamos ao vivo, sempre há uma dinâmica real, que nós não temos quando construímos faixa por faixa, pedaço por pedaço. Então, estamos excitados com isso. Nós basicamente estamos compondo e gravando enquanto isso. Nós não vamos finalizar o álbum esse ano, mas esperamos fazer algumas músicas nos próximos meses.”

Na semana passada o DEF LEPPARD lançou a edição de luxo de “Slang”, o projeto que contém as 11 faixas originais do álbum remasterizdas e faixas novas feitas de demos, versões alternativas e mixes, gravadas durante o tempo em que o grupo estava criando “Slang”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

764 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2213 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1020 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"487 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2714 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
"A banda mais cara que contratei", chora promotor

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Vivian Campbell é um cuzão! Quero mais que ele morra!"

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia4521 acessosMegadeth & Slayer: King e Dave falam da simbiose entre as bandas5000 acessosBandas: você consegue associar os nomes a imagens?5000 acessosPaul Stanley: "sou virtualmente surdo do meu lado direito"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2014
Post de 21 de fevereiro de 2014
Post de 26 de fevereiro de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online