Def Leppard: finalmente gravando como uma banda de verdade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DEF LEPPARD se reagrupou este mês em Dublin, na Irlanda, para escrever e gravar algumas novas músicas, e o guitarrista Vivian Campbell está compartilhando alguns de seus pensamentos sobre estas sessões enquanto promove o relançamento do álbum “Slang” de 1996.

5000 acessosHall da Fama: doze bandas que deveriam estar ali mas não estão5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português

“Pela primeira vez em vários anos, desde que nós fizemos ‘Slang’, nós estamos tentando fazer um disco dessa forma novamente.” Disse Campbell ao Death And Taxes. “Rick vai tocar um kit acústico e nós vamos tocar em tempo real. As pessoas já fazem dessa forma há 50 anos, mas para o DEF LEPPARD, esta é uma forma nova e excitante de ir lá e gravar um disco com uma banda de verdade.”

“Nós normalmente gravamos um cara de cada vez, bem devagar, metódico e tedioso.” Continuou. “Mas o LEPPARD é uma ótima banda ao vivo, e quando nós tocamos ao vivo, sempre há uma dinâmica real, que nós não temos quando construímos faixa por faixa, pedaço por pedaço. Então, estamos excitados com isso. Nós basicamente estamos compondo e gravando enquanto isso. Nós não vamos finalizar o álbum esse ano, mas esperamos fazer algumas músicas nos próximos meses.”

Na semana passada o DEF LEPPARD lançou a edição de luxo de “Slang”, o projeto que contém as 11 faixas originais do álbum remasterizdas e faixas novas feitas de demos, versões alternativas e mixes, gravadas durante o tempo em que o grupo estava criando “Slang”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2014
Post de 21 de fevereiro de 2014
Post de 26 de fevereiro de 2014


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

9 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1101 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco36 acessosEm 05/10/1993: Def Leppard lança a coletânea Retro Active0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosGuns N' Roses: O som da guitarra no Appetite for Destruction P.15000 acessosRonnie James Dio: 10 grandes músicas de sua magistral carreira4459 acessosLou Reed: cinco parcerias do vocalista no Rock' N' Roll

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online