Newsted: banda abandonou o Soundwave Festival na Austrália?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de fevereiro de 2014
O NEWSTED – a banda que traz o ex-baixista do METALLICA, Jason Newsted – postou uma mensagem mais cedo em seu Facebook, indicando que não iria mais participar do Soundwave Festival na Austrália, que começa e alguns dias.
A mensagem muito curta e simples, que desde então foi deletada, dizia: "A banda NEWSTED não vai aparecer ou tocar ao vivo em fevereiro e março de 2014"
O Cancelamento do NEWSTED, segue a saída do MEGADETH do festival, no começo deste mês, após um desacordo entre o frontman do grupo, Dave Mustaine, e os promotores do Soundwave Festival."
UPDATE: O promotor do Soundwave Festival, AJ Maddah, postou uma mensagem no twitter dizendo que ele está "tentando achar o NEWSTED e entender o que está acontecendo". Ele adiciona: "O equipamento da banda acabou de chegar em Brisbane, então não estou certo do que está acontecendo." Ele também escreveu, finalizando: "Eu não consigo encontrar o pessoal de Jason. Espero que isto seja porque ele está em um avião, em seu trajeto para a Austrália!"
Jason Newsted - Mais Novidades
O álbum de estreia do NEWSTED, "Heavy Metal Music", vendeu cerca de 8.000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, aparecendo na 40ª posição da Billboard 200. O CD esteve disponível. O CD chegou às lojas em 6 de agosto de 2013 na América do Norte pela Chophouse Records/Collective Sounds e em 5 de agosto na Europa pela Spinefarm Records.
NOTA DO EDITOR: Sim, o redator digitou BATERISTA ao invés de BAIXISTA na nota original. Que absurdo. Ele será severamente castigado por esta distração. Shame on him! :-)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
Rick Rubin lista seus oito álbuns preferidos de todos os tempos
Steve Vai comenta suas cinco músicas preferidas de todos os tempos
Sarcófago: pioneirismo, polêmica e death metal

O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
Kirk Hammett diz que Jason Newsted só escreveu uma música que preste para o Metallica
Parceria entre Jason Newsted e Devin Townsend deixou Lars furioso e foi começo do fim



